sexta-feira, 27 de abril de 2012

Três protestos ganham as ruas de São Paulo hoje


São Paulo - Manifestações acontecem nas principais avenidas da capital paulista na manhã desta quinta-feira. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), há protestos na Avenida Paulista, na Avenida Pedro Álvares Cabral e na Avenida Mário Corvel Filho, na zona sul.

O acesso à Avenida Pedro Álvares Cabral foi bloqueado por cerca de 100 pessoas que protestam no local, segundo a CET. A Polícia Militar informa que são profissionais da saúde reivindicando por melhorias nas condições de trabalho. A manifestação começou por volta das 9h50, afirma a CET, no Viaduto Marcondes Salgado, com a ocupação da faixa da direita. O grupo pretende sair em passeata até a Assembleia Legislativa.

Acontece também um protesto com 100 pessoas na Avenida Mário Corvel Filho. A PM afirma que este protesto também é feito por profissionais da saúde e tem relação com as protestos localizados na Avenida Pedro Álvares Cabral.

Já na Avenida Paulista, 200 profissionais do setor frigorífico manifestam-se sem ocupar faixas e, conforme informações da Polícia Militar, concentram-se apenas na calçada. A PM afirma que os manifestantes não têm intenção de sair em passeata. Nenhum dos protestos, segundo a CET, causa reflexo no trânsito da capital paulista.


Fonte: uol.com.br





quinta-feira, 26 de abril de 2012

Design


Adorei o Design dessa cadeira! Muito criativo...
Você teria uma em casa? 


Karina Carreira

Clássicos de Hitchcock, Rossellini e Polanski serão exibidos em Cannes




A 65º edição do Festival de Cannes, em sua famosa seção de clássicos, apresentará filmes de Alfred Hitchcock, Roberto Rossellini e Roman Polanski que foram restaurados recentemente.

Treze longas-metragens, dois curtas-metragens, uma apresentação musical e quatro documentários integram a "Cannes Classics" deste ano, que também homenageará Claude Miller e John Boorman, assinalou nesta quinta-feira os organizadores do festival.

A americana Filme Foundation, presidida por Martin Scorsese, apresentará uma cópia restaurada e revisada de "Era uma vez na América", de Sergio Leone, lançado originalmente em 1984.

Além dos familiares de Leone, a exibição deste filme deverá ser acompanhada pelos atores Robert De Niro e Jennifer Connelly."Tess", de Roman Polanski, será outro destaque desta seção de clássicos.

Celebrando seu centenário, a Universal Pictures presenteia o público com uma cópia restaurada de "Tubarão", um dos longas mais emblemáticos desse estúdio e também de Steven Spielberg, enquanto o 50º aniversário do lançamento de "Lawrence da Arábia", de David Leiam, será lembrado com uma restauração em formato 4K.

No marco da "Rescue the Hitchcock 9", projeto lançado pelos arquivos nacionais do British Filme Institute para salvar nove filmes mudos desse reconhecido cineasta, a seção de clássico de Cannes exibirá a cópia de "O Ring" (1927), que, por sua vez, será acompanhada de um show do músico Stephen Horne.

Cannes ainda dará espaço aos diretores menos populares, como o japonês Keisuke Kinoshita - que terá o filme "Narayama Bushi Ko" apresentado em versão digital -, e também redescobrirá dois filmes "esplêndidos e necessários": o indonésio "After the curfew", de Usmar Ismail, e o indiano "Kalpana", de Uday Shankar.

Assim como em 2011, o festival acolherá novamente o "ambicioso" "The Rossellini project", que  exibirá nesta ocasião uma nova cópia de "Viagem pela Itália".

O festival, que apresentará inúmeros clássicos restaurados, celebrará também o 30º aniversário da parisiense La Cinémathèque de la Danse com "três joias" de sua coleção: "A great day in Harlem", "An all-colored Vaudeville show" e "Jammin the blues".

Aproveitando sua presença neste encontro, que acontecerá entre os dias 16 e 27 de maio, Cannes pediu ao cineasta Andrei Konchalovsky apresentar sua nova cópia de "Expresso para o inferno", enquanto os arquivos da cinemateca francesa oferecerão "Cleo de 5 à 7", de Agnès Varda.

A homenagem ao diretor Claude Miller, que faleceu no ultimo dia 4 de abril, será acompanhada, entre outros, de alguns documentários, como: "Claude M le cinéma", de Emmanuel Barnault, "Me and me Dai", de Katrine Boorman, "Method to the madness of Jerry Lewis", de Gregg Barson, e "Woody Allen: A documentary", de Robert B. Weide, concluiu os organizadores do festival em nota.



Fonte: http://g1.globo.com



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vamos falar de tecnologia?

No Japão a Toshiba fez o primeiro protótipo de um scanner que reconhece o alimento sem precisar de nenhum código de barra ou imagem para identificação.
Veja no vídeo:


Nada mais de demora pra passar todas aquelas compras da pessoa que está a nossa frente. Que venha a tecnologia!



Hype

Cientista diz ter encontrado 'ponto G'

Estrutura estaria localizada na parede 'da frente' da vagina.
Ginecologistas dizem que orgasmo feminino não se restringe a um ponto!



Um pesquisador americano afirma não apenas ter encontrado o mítico "ponto G" na região genital feminina, mas também ter feito o mapa anatômico da zona erógena que promete orgasmos mais intensos. O médico ginecologista Adam Ostrzenski, do Instituto de Ginecologia da cidade de São Petesburgo, na Flórida, publicou a descoberta nesta quarta-feira na revista médica “The Journal of Sexual Medicine”, contrariando pesquisas anteriores que diziam que o ponto G não existia!

Segundo a pesquisa, o ponto G é uma estrutura bem delineada localizada na parede "da frente" da vagina. No organismo, ela fica comprimida em uma espécie de casulo de cerca de 3,3 mm. Após ser retirada do "casulo", no entanto, a estrutura se estendeu para 8,1 mm de comprimento, por 3,6 mm de largura e 0,4 mm de altura.
Adam Ostrzenski conta que encontrou na mesma área um tecido azulado e fibroso. “É o único tecido que apresenta essa cor. Não há outra estrutura similar ao ponto G na vagina”, disse ele.

O ginecologista reconhece que a descoberta pode levantar polêmica. “Sei que é um assunto controverso, mas acredito que a estrutura anatômica do ponto G existe. E um corpo foi o suficiente para me dizer isso. O ponto G pode ser diferente em outra mulher, como a minha cor dos olhos é diferente da sua e por isso temos que estudar a anatomia”, disse Ostrzenski.

O cientista espera que a "comprovação" da existência do ponto G possa causar impacto nas pesquisas clínicas sobre o tema e na abordagem da função sexual feminina.


Fonte: g1.globo.com



terça-feira, 24 de abril de 2012

11 Mitos e Verdades Sobre o Que Faz Ele Broxar




Uma frase mal colocada, uma atitude (ou falta de) mal programada. Há muitos motivos que podem cortar o clima na hora H. Pra tentar ajudar ambas as partes aqui vai uma lista desvendando 11mitos sobre algumas situações que podem fazer o cara perder o tesão e acabar com o let’s get it on. Enjoy it!
artes aqui vai uma lista desvendando 11mitos sob
1. Parceira preguiçosa ou mulher múmia

Verdade. São aquelas do tipo que ficam paradona lá na cama, peso morto, esperando que o homem faça o serviço completo. Não, ele não vai se esforçar pra fazer um sexo oral sensacional em você se não sentir a reciprocidade de que você também quer gerar prazer pra ele. Gentileza gera gentileza. E é daí que vem a bronca de muitas mulheres dizendo que os homens transam pra si mesmo, que se esforçam só até gozar e depois disso viram pro lado. Se você agir como uma boneca inflável, ele vai te tratar como uma.

2. Calcinha bege

Mentira. Esqueçam aquela máxima de que “calcinha cor de pele é sinônimo de broxada”. Eles até reparam na calcinha, mas não dão uma importância homérica à peça íntima (igual nós damos). Nunca deixe de dar pro cara apenas porque você está usando uma calcinha básica sem graça (bege ou não). Nesse caso a calcinha é apenas um elemento no meio do percurso (da qual eles querem se livrar o mais rápido possível). Por outro lado, eles também acham legal se deparar com uma lingerie diferente, mais ousada e tal, funciona como um bônus para a transa. Pode dar uma animada, mas não é essencial.

3. Frescuras/neuras femininas

Verdade. Se você tirou a calcinha, a ordem agora é desencanar de frescuras. Nada de ficar cheia de “não me toques”, o famoso cu doce de “não faz isso, não faz aquilo, ai não pode”, ou incomodada com a luz acesa e cheia de vergoninhas estúpidas provocadas pelas neuras femininas. Não, homem não liga pra pneuzinho, ele, aliás, gosta de ter onde pegar, e também não sabe direito o que é estria e celulite, por isso liberem-se! Nada de ficar tensa ou cheia de restrições por causa de besteiras.
4. Dente no boquete

Depende. Uma batidinha de dente é aceitável, quando isso acontece geralmente eles avisam e mandam um: “cuidado com o dente” e aí é ficar esperta pra não escapar de novo. Agora quando a garota não sabe fazer o boquete e fica raspando o dente toda hora, aí não dá, eles broxam mesmo.

5. Fio terra sem aviso prévio

Verdade. A retaguarda masculina é algo que deve ser tratado com muito cuidado. Apesar de ser algo fisiológico para eles sentirem prazer na região anal, por ela ser bastante enervada e por causa da próstata, o famoso fio terra ainda é tabu. Por isso é sempre bom conversar pra saber do que o cara gosta e o que está disposto a experimentar. Caso contrário, a garota corre o risco de ir lá na melhor das intenções tentado proporcionar prazer ao cara, mas acabar não saindo como o planejado e ainda ter que ouvir um: “Opa! Aí não!”.

6. Tensão pré-colocação da camisinha

Verdade. A hora mais chata pra eles, principalmente quando o sexo é casual. O cara muitas vezes está nervoso porque quer impressionar a parceira, tem que se concentrar pra manter a ereção e ao mesmo tempo colocar o preservativo. Nessas horas, toda e qualquer ajuda feminina é válida! Um incentivo, ajuda com a boca, lambida, massagem, whatever… é sempre bom pra manter o clima e ajudar o cara a relaxar.

7. Ficar com nojinho

Verdade. Entra no item “ficar com frescuras”. Caia de boca, sem mais.

8. Fazer a íntima

Verdade. Não saber separar casualidade de intimidade é um erro quase fatal. Um “eu te amo” equivocado, ou de primeira já revelar uma tara mais incomum ou agressiva pode cortar o clima na hora.

9. Menstruação

Depende. Tinha um absorvente no meio do caminho. Menstruação é algo natural, que faz parte da vida da mulher e com o que os homens deveriam aprender a lidar melhor (infelizmente ainda há uma parcela que sente “nojinho”). Nessas horas a melhor coisa é o aviso prévio: a mulher dá um toque que está naqueles dias e aí se decide se vai rolar ou não. É lógico que nessa situação algumas práticas não são recomendadas, e acidentes podem acontecer no meio do ato, mas a menstruação é praticamente um lubrificante natural. O segredo é forrar o ambiente com uma toalha (ou ir pra debaixo do chuveiro) e ser feliz!

10. Depilação atrasada

Depende. Praticamente é a mesma situação do item anterior. É claro que é bem melhor sempre estar com a depilação em dia, mas quando se é pega de “surpresa” muita mulher prefere não transar a deixar à mostra o modelito a la Cláudia Ohana. Mas na boa, nenhum homem vai regular nada por causa de uns pelinhos a mais! Agora se no segundo encontro a situação se repetir aí é melhor tomar mais cuidado, pois já pode pegar mal.

Obs: a recíproca também é válida, meninos! É sempre bom dar uma “aparada” aí embaixo!

11. Barulhos inesperados

Mentira. Eu esou falando do flato vaginal, aqueles barulhos não muito agradáveis que surgem durante o sexo, devido aos gases expulsos da vagina, e que podem ser facilmente confundidos com o som de um “pum”. Os newbies podem estranhar um pouco, mas pra quem é escolado esse é o tipo de situação em que você finge que não aconteceu nada e continua na boa.


Fonte: casalsemvergonha.com.br



A Virada Cultural está chegando




Entre os dias 5 e 6 de maio chega a sua 8ª edição a Virada Cultural! 
O evento tem previsão de reunir cerca de quatro milhões de pessoas no centro de São Paulo. 
Entre os shows de destaque estão as apresentações de Gilberto Gil, os Mutantes, os norte-americanos do Suicidal Tendencies e os Titãs, que fazem uma apresentação do álbum Cabeça Dinossauro, todos no Palco São João...
As novidades estão por conta do Palco Sé, voltado para a Comédia Stand-up; e o Chef na Rua, reunindo grandes nomes de restaurantes de São Paulo, que irão cozinhar para o público no Minhocão.
O Palco Cabaré está entre os palcos feitos especialmente para a Virada 2012, com apresentações de Gretchen e Rita Cadillac; e o Palco Bulevar São João, que homenageia os 30 anos da morte de Elis Regina.
Fiquem ligados na programação especial nos SESCs e CEUs da capital!


Mais informações sobre a programação aqui



Feira gastronômica atrai público durante a madrugada em SP



A feira gastronômica “O Mercado” levou centenas de pessoas às barracas de comida montadas na madrugada deste domingo em Higienópolis, região central de São Paulo. A feira reuniu chefs e donos de restaurantes, e serviu pratos com valores entre R$ 5 e R$ 20. 
Por volta das 2h da madrugada, havia fila para entrar no evento. Seguranças controlavam o fluxo e só permitiam a entrada conforme as pessoas deixavam a área.Essa é a primeira edição d´O Mercado, mas o evento deve acontecer pelo menos uma vez por mês. 

O horário de funcionamento é das 24:00 as 5:00 (inicialmente um sábado por mês)
A feira acontece no Pátio do restaurante “Sal Gastronomia” (Rua Minas Gerais, 352 – Higienópolis)
A entrada é gratuita (paga-se só o que se consumir nas barracas)
Fiquem ligados!



segunda-feira, 23 de abril de 2012

O basta dos cabos espalhados pela casa



A IKEA da suécia lançará a solução para aqueles fios indesejados em nossas casas. A UPPLEVA é uma Televisão/armário/estante/bluray/subwoofer wireless. Os únicos cabos a mostra agora serão o cabo de força e o cabo da antena.
Existirão vários formatos. E tem uma ótima vantagem, você controla tudo com apenas um controle!!!



Fonte: hypeness.com.br