quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O bigode está na moda!


Johnny Deep

Revistas e sites de tendências admitem o que as ruas provam ainda de forma tímida: deixar o bigode é legal.

A revista britânica Front e o site WGSN, que apontam tendências da moda, baixaram a guarda e admitiram: ter bigode é legal. E eles não estão falando do seu tio, do policial rodoviário ou do Clark Ga- ble. A onda que avança timidamente pelas ruas diz respeito aos jovens. O bigode começou a recuperar sua força quando algumas celebridades resolveram usalos. Caras como Brad Pitt, o Brasileiro Mateus Verdelho, Johnny Deep, e é claro os lendarios Charlie Chaplin e Salvador Dali passaram a desfilar seus bigodes sem pudores pelas calçadas de Hollywood, o que contribuiu para que os editores de moda mundo afora reavaliassem seu potencial fashion. “Esse revival dos pelos faciais começou nos anos 90, com o retorno do cavanhaque”, diz Allan Peterkin, professor de psicologia da Universidade de Toronto, no Canadá, e autor de One Thousand Beards – A Cultural History of Facial Hair (“Mil barbas – Uma história cultural do pelo facial”, inédito no Brasil). “Desde então, qualquer variação de barba/ bigode/ barbinha rala pode ser vista nos rostos de homens de todas as idades, todas as etnias e todas as profissões.”
ESCOLHA SEU ESTILO...


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O dossiê do strip-tease

Nesse post você terá uma aula ilustrada da dança mais gostosa de todos os tempos... O Strip- Tease.

E aqui no blog da Lovers você pode enviar para sua gata uma aula ilustrada de strip:



1.   Prepare seu figurino de acordo com a ocasião. É importante saber usar o ambiente a seu favor (seja com a música certa, jantar, vinho ou ambiente em meia-luz)

2. Não se apresse. Use estratégias como soltar o cabelo e virar de costas para comandar a situação e, assim, aumentar a expectativa.

3. Antes de tirar cada peça, dance sensualmente. Ao abrir o casaco, por exemplo, deixe-o escorregar sem tirar os olhos de seu parceiro. Se quiser, jogue as roupas na direção dele.

4. Usar cadeiras e outros objetos durante a dança pode ser uma boa opção para variar os movimentos e fazer aberturas.

5. Ao tirar o sutiã, insinue e brinque bastante, desistindo de abri-lo, por exemplo. Ao desabotoar, cobrir os seios com as mãos se torna uma provocação interessante.

6. Se conseguirmos nos comportar até aqui, é hora do prêmio: em vez de tirar a calcinha, deixe que façamos isso por você para começar o resto da noite