sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11


Nesta sexta-feira (11), entra em cartaz o filme de terror 11-11-11. No longa, o escritor Joseph Crone viaja até a Espanha após a trágica morte de sua esposa e filho. Lá, ele começa a ter encontros sombrios, acompanhados do número 11. A curiosidade vira obsessão e Joseph descobre que 11/11/11 não é apenas uma data, mas um aviso.
Nesta galeria, relembre outros filmes de terror que trazem números cabalísticos no título.

Brad Pitt e Morgan Freeman interpretam dois policiais de estilos opostos em Seven - Os Sete Crimes Capitais (1995), de David Fincher. Os dois são encarregados de identificar e capturar um serial killer que mata suas vítimas de acordo com os sete pecados capitais (gula, preguiça, vaidade, inveja, luxúria, avareza e ira)

Em Número 23 (2007), Jim Carrey vive um pai de família, que ganha um livro de presente de sua esposa chamado O Número 23. O livro conta a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo, ele reconhece várias situações que ele próprio viveu e fica cada vez mais paranóico. Como o livro termina com uma morte brutal, ele passa a temer que esteja se tornando um assassino.

Alien, o 8º Passageiro (1979) conta a história de uma nave espacial que recebe estranhos sinais vindos de um asteróide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um ser estranho. Esse ataque se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado leva para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como objetivo matar toda a tripulação.

O filme 2012 (2009), estrelado por John Cusack, mostra a história de uma profecia que os maias deixaram em seu calendário com uma data final para o mundo. Com o dia se aproximando, astrólogos discutem, numerólogos encontram padrões que o preveem, geólogos dizem que a Terra se encaminha para isso e os cientistas do governo não negam que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012.

O filme 1408 (2007), também com John Cusack no elenco, é baseado em um livro de Stephen King, em que a história gira em torno de um escritor chamado Mike Enslin (Cusack), especializado em livros sobre casos paranormais. Ele é instigado a se hospedar no quarto 1408 do hotel Dolphin, em Nova York, onde muitas mortes já ocorreram. Ao chegar lá, é avisado pelo gerente, o Sr. Olin (Samuel L. Jackson), para não entrar no quarto. Completamente cético, Enslin insiste e passará por experiências sobrenaturais.

30 Dias de Noite (2007) se passa no Alasca durante os 30 dias do inverno local, em que a cidade fica na completa escuridão. Neste período, boa parte dos moradores viaja rumo ao Sul, mas, desta vez, a cidade recebe a visita de seres estranhos: um grupo de vampiros que pretendem se aproveitar da noite constante para atacar os moradores locais.


Em 13 Fantasmas (2001), quando o Dr. Cyrus Zorba (F. Murray Abraham) morre, ele deixa para seu sobrinho Arthur (Tony Shalhoub) uma mansão abandonada para a qual ele resolve se mudar. O que Arthur e sua família não sabem é que o Dr. Zorba construiu a mansão com a finalidade de aprisionar 13 fantasmas e, por ter falecido antes de concluir seu intento, a mansão agora é assombrada por 12 fantasmas de pessoas que tiveram mortes trágicas e que não podem deixar seus respectivos aposentos. Os fantasmas apenas podem ser vistos com a utilização de um óculos especial e logo eles passarão a atacar.

APROVEITE O DIA 11/11/11.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Top 10 – Os melhores Whiskys do mundo

A Revista LOVERS BRASIL listou os 10 melhores whisky.

1 – Johnnie Walker Gold Label
Com 18 anos de envelhecimento, este Scotch Whisky Premium é composto por um blend único, com características requintadas e diferenciadas. É suntuosamente luxuoso e suave, com uma textura cremosa que o torna único na categoria. A água utilizada em sua composição, provém de um manancial de onde se extrai ouro, fazendo com que seu sabor seja único. Graduação alcoólica 40%

2 – Lagavulin 16 Year Old
Lagavilin 16 Anos, 43 % vol apresenta uma cor âmbar e uma intensidade surpreendentemente baixa do aroma, com notas de conhaque, chocolate e flores de trevo.

3 – Glenrothes 1985
A última safra remanescente já foi engarrafada. Um grande uísque, com notas de frutas secas e cascas de frutas, algumas picantes ou tânico ressecamento. Graduação alcoólica 43%

4 – Whisky Ballantines 21
Com maltes envelhecidos por no mínimo 21 anos. Produzido em quantidades muito limitadas. Apresenta cor avermelhada-ouro e brilhante. Aroma com notas de mel, leve toque de maçã e flores. Paladar robusto, levemente adocicado de mel, leve toque de fumo, urze e especiarias. Final prolongado, com toques de Jerez seco.

5 – Old Pulteney 12 Year
Amadurecido inteiramente em barris de uísque de malte, o excelente Old Pulteney 12 Anos é a expressão definitiva na Velha família Pulteney. De cor âmbar profundo com tons de vermelho dourado, tem um aroma intenso e complexo e um paladar meio encorpado. O final é seco e suave, com notas de sal e xerez.

6 – Clynelish 14 Year Old
Sua textura o torna um dos mais cremosos whiskys do mundo. Tem um acabamento ligeiramente metálico. Feito com lotes de frutas tropicais e um fio de fumaça.

7 – Auchentoshan 18 Year Old
Com aparência de cevada dourada do verão. O nariz é o tabaco em folha fresca, em seguida, doce com uma pitada de açúcar caramelizado, chá verde e amêndoas tostadas. Ao palato o primeiro tem um frescor floral doce com açúcar de cevada, que gentilmente reflui para revelar um zestiness tangerina que deixa o paladar viva e atualizada. Ele deixa uma longa, persistente e deram bem equilibrada, que revigora a boca.

8 – Asyla
Asyla é a nossa mistura de grãos e de uísque de malte. É um whisky elegante e acessível que sintetiza o estilo da casa Bússola Caixa de riqueza, doçura e maciez. É um whisky feito para beber ocasional, antes do jantar, ao ar livre, em um coquetel, ou como quiser.
Na criação de asilos, eu queria um whisky de qualidade e as características de sabor das melhores safras de whisky pequena produção (isto é, a partir de cascos de grande, não chill filtragem, etc), mas em um estilo que é mais propício ao consumo ocasional, vidro, após vidro. Asilos, dado o seu malte, frutado, baunilha sua doçura e sua suavidade no palato, é este estilo. It’s got a complexidade e qualidade que irá apelar aos fãs grave whisky, mas também a approachability aos bebedores nova intriga whisky, também.

9 – Highland Park 18 Year
É um whisky excepcionalmente fino que se baseia no mundo. Sua reputação já e apreciado por Highland Park 12 Year, com carvalho maduro faz uma malte verdadeiramente bom e gratificante.



10 – Black Label
Johnnie Walker Black Label é um destilado alcoólico de cevada germinada e grãos de cereais produzidos, combinados e engarrafados na Escócia. Seu caracter único e gosto suave provém de seu amadurecimento pelos 12 longos anos de envelhecimento. A marca Johnnie Walker existe desde 1920 e hoje é o whisky escocês mais vendido no mundo.
Incluiria também na lista o Blue Label, da Johnnie Walker. É um dos melhores com certeza.


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

12 CURIOSIDADES QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE AS MULHERES!

O universo feminino é um mundo a parte, onde homens nunca saberão o que se passa ali dentro.
Algumas pequenas coisas com o passar dos anos é possível perceber, e aqui vai uma pequena lista.
Ahhh, mas uma coisa, NUNCA revele isso a uma mulher, ou ela pode surtar! E claro, negar até a morte!

1 – #Cantadas – Gostam de cantadas de pedreiro, sim, elas não assumem mais adoram um assobio, um “vai lá gostosa”, e outras coisinhas deste tipo, isso eleva o ego delas.
2 – Gostam de fuçar as suas coisas, sim, não apenas por ciúmes mas por uma curiosidade extrema do sexo feminino.
3 – #Obvio – Apenas confirmando, elas adoram fofocar, contar da vida alheia e tudo que o termo envolve.
4 – Brigar, pois é  mulheres adoram brigar, seja pela coisa mais besta de todas, por isso cuidado, uma briguinha rotineira pode virar uma avalanche
5 – #FATO – Elas vão em dupla para o banheiro para falar das mulheres e bem/mal dos homens.

6 – #SuasAmigas – Elas odeiam todas, TODAS, suas amigas do sexo feminino, pois é , assumindo ou não elas se sentem ameaçadas.
7 – Por mais feminista que ela seja saiba de uma coisa, ela gostaria de ser homem, isso passa na cabeça de todas as mulheres!
8 – #Dinheiro – Beleza, dinheiro pode não trazer felicidade, ela pode até ficar com você pobre, mas mulheres gostam de gastar, e gostam de ser presenteadas, enfim…
9 – #NaCama – Sim, elas gostam de ser tratadas daquele jeito maléfico na cama, antes da hora H podem negar, mas quando vão pra cama, a verdade fica nítida.
10 – #Inteligência – Elas querem que você seja mais inteligente que ela, isso passa segurança a elas, de que não estão ao lado de um idiota!
11 – #Sacanagem – Elas adoram uma sacanagem, no sentido mais proibido da palavra!
12 – Mulheres querem ser dominadas, desde a conquista até o “gran finale”!

Mulheres mais alguma revelação?
Homens, faltou mais alguma coisa?