sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sexting

Casais trocam fotos íntimas pelo celular para apimentar a relação


O que começou como uma simples brincadeira de casal evoluiu para o envio de fotos sensuais pelo smartphone. 

O novo hábito usado pelos casais para apimentar as relações, caracterizado pelo envio de fotos e mensagens sensuais pelo celular, ganhou o nome de sexting e tem se tornado popular. Uma pesquisa divulgada no Reino Unido mostrou que quase metade dos 2 mil adultos entrevistados já haviam praticado o sexting com seus parceiros.

Para evitar problemas de exposição, os praticantes do 'sexting' adotam algumas regras como enviar somente fotos de partes do corpo e não exibir tatuagens ou imagens do local onde a foto foi tirada para evitar a identificação do autor da imagem.

“É uma ousadia, um tipo de transgressão, então é algo saudável. É claro que, dentro de um casal que já tem intimidade, é mais interessante”, explica Amaury Mendes Júnior, médico ginecologista, sexólogo e professor UFRJ. “É uma moda, um fenômeno social que vai se alastrando.”

Para Celso Marzano, urologista e sexólogo autor do livro “O Prazer Secreto”, o novo hábito faz parte de uma série de maneirismos sexuais, as expressões corporais da sexualidade. “Faz parte de uma forma de contato entre os jovens, um grupo de movimentos corporais para mostrar sensualidade e erotização”, explica.

Os médicos dizem que se trata de um hábito saudável, mas fazem uma série de ressalvas.

A primeira delas, é que é importante evitar enviar as fotos íntimas para alguém com quem ainda não se tem uma ligação forte. A conduta sexual normal inclui desejo, excitação e orgasmo, mas, às vezes, ao fazer o sexting, a pessoa pode acabar colocando a excitação na frente do desejo. “O desejo é muito importante, é uma fase afetiva, em que você lida com seus sonhos, pretensões e idealizações.”

Outra vantagem de já se ter um vínculo com a pessoa é prevenir a exposição a quem queira se aproveitar. “Existem pessoas como psicopatias sexuais que podem se aproveitar disso, como os compulsivos e os pedófilos”.

Na hora de fazer a foto, é importante evitar mostrar a localização onde ela foi tirada e não colocar na imagem algo que mostre que aquilo foi feito num determinado local.

É recomendado que os adolescentes interessados em fazer algo do tipo conversem com seus pais e tentem arranjar as melhores maneiras de se auto preservar. “É importante não ir direto no ímpeto da curiosidade e acreditar que todas as pessoas são boas”.

A tendência é que o sexting cresça no Brasil, até o momento que a prática esteja muito associada à vulgaridade e à pornografia. 

Para os médicos, trata-se de um comportamento que se enquadra bastante no contexto atual dos jovens. “É um comportamento de atualidade, em que os adolescentes se tornam mais velhos e custam para sair de casa e enfrentar as situações”, explica. Segundo ele, há pouca maturidade emocional e uma dependência extrema.
      
Cuidados a serem tomados no sexting
Prefira enviar as fotos para pessoas com quem você já tem um vínculo, para não pular etapas da relação
O vínculo também é importante para evitar a ligação com pessoas com psicopatias sexuais, como compulsivos e pedófilos
Na hora de fazer a foto, evite mostrar seu rosto ou outras características do seu corpo que mostrem quem você é. Não coloque imagens de sua tatuagem, por exemplo
Evite colocar na imagem elementos que indiquem a sua localização geográfica
Se você ainda é adolescente, converse com seus pais sobre o assunto e procure saber como pode se proteger

Fonte: g1.globo.com




#Praticidade

Abrir mão do conforto pra ficar linda é rotina para as mulheres. Na intenção de deixar a vida delas mais fácil, dois estudantes americanos criaram o JoeyBra
Um projeto, que com a ajuda do crowdfunding, desenvolveu um sutiã que conta com um bolso lateral para que elas possam levar o celular, cartão de credito, identidade, etc...

Confiram nas fotos:





Prático não?!




Fonte: hypeness.com.br


quarta-feira, 6 de junho de 2012

O carro de duas rodas

O excesso de veículos e a poluição, resultado da opção individual das pessoas, é um problema que todos no mundo enfrentam. Na busca de poluir menos e ganhar mais segurança e espaço urbano, grandes soluções aparecem. 
A californiana Lit Motors prometendo o C1 para 2014 nos coloca em grande expectativa. Um mix de carro e moto, elétrico, tem velocidade máxima de 200 Km/h, autonomia de 320 Km e deve custar em torno de 12 mil dólares. Conta ainda com um sistema de estabilidade giroscópica, que impede a perda de equilíbrio em uma colisão. 






É muita inovação.




Fonte: hypeness.com.br



O maior espetáculo da Terra


O ultimate Fighting Championship, o UFC, é a maior organização de artes marciais do mundo!

Quer saber mais sobre o assunto??! 

Adquira sua #4 Edição da LOVERS Magazine!



Lovers Brasil Magazine




Solar Impulse - maior avião solar do mundo




O avião suíço Solar Impulse pousou na noite desta terça-feira em Rabat, no Marrocos.
 Pilotado pelo suíço Bertrand Piccard, o aparelho movido a energia solar aterrissou às 23h30 local (19h30 Brasília) no aeroporto Rabat-Saleh, onde foi recebido por funcionários da Agência Marroquina de Energia Solar (MASEN).

Grandes barracas foram levantadas na zona do aeroporto para abrigar os organizadores do voo, transmitido ao vivo pelo site solarimpulse.com.

O avião permanecerá em Rabat por cinco dias antes de seguir para Uarzazate, no sul do Marrocos, onde o rei Mohammed VI inaugurará a maior instalação termo-solar já construída no planeta.


Fonte: terra.com.br

terça-feira, 5 de junho de 2012

Vending machine Havaianas

A Havaianas está com uma vending machine no shopping The Galeries, em Sydney, Australia. 
Através dela, você pode escolher o seu modelo preferido!
 Várias máquinas serão instaladas no país até o fim do ano: 





Quando será que chegam ao Brasil também?!



Fonte: hypeness.com.br


A arte de Olga Noes










Fonte: Hype Tattoo Brazil




Algumas dicas para você emagrecer com saúde

Você sabia?



Que para praticar exercícios é preciso uma boa educação alimentar?
Não se deve praticar exercícios físicos se estiver sem comer há mais de 3 horas!


E que após uma refeição grande, como almoço ou jantar, é necessário esperar 2 horas para iniciar a ginástica? Isso evita uma indigestão. 

Que antes de cada atividade física você deve se alimentar de maneira leve e eficiente?
E que as frutas são carboidratos que liberam glicose de forma rápida, exatamente o que o corpo precisa para a prática de exercícios?

E que é muito importante comer até, no máximo, 2 horas após a pratica de atividade física?
...se você malha perto de alguma refeição grande deve aproveitar para almoçar ou jantar o quanto antes?

E que uma fatia de pão integral com queijo branco e peito de peru ou 1 iogurte light com granola light ou geleia é o lanche ideal para consumir antes da academia?





Fonte: globo.com