sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Age Maps - Bobby Neel

O Fotógrafo Bobby Neel criou um projeto chamado Age Maps, onde coloca lado a lado fotos de pessoas no passado e no presente. Com um toque de manipulação, o fotógrafo rasga a foto no meio e encaixa exatamente no mesmo angulo da foto antiga, mostrando assim como era o antes e depois da idade.










Fonte: jackstudiotattoo.blogspot.com.br






Kibon abre loja onde quem faz o sorvete é você!




A Kibon abriu ao público nesta quinta-feira (4), em São Paulo, a Magnum Store, uma loja conceito em que o cliente poderá personalizar o seu picolé. Depois de passar por vários lugares do mundo, a novidade permanece em São Paulo até o próximo dia 23 de dezembro. 

Os picolés não vêm com a cobertura de chocolate crocante, apenas com a baunilha do recheio. Lá, ele é mergulhado no chocolate escolhido pelo cliente e posteriormente coberto com dois acompanhamentos de uma lista de 20 disponíveis.

Os frequentadores mais assíduos receberão brindes personalizados da marca, a partir da segunda unidade comprada, que dá direito a um lápis. Quem consumir 25 sorvetes até dezembro leva para casa uma corrente Magnum com pingente assinado pela estilista Juliana Jabour.

Ficou com vontade? Segue o endereço da loja:

Magnum Store
Endereço: Rua Melo Alves, 490 – Jardins – São Paulo
Funcionamento: 3 de outubro a 23 de dezembro 
Horário: de quarta a domingo, das 11h às 20h
Preço: R$ 9,00





quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Animais ainda no Útero

Extraordinary Animals In The Womb“ - Seriado em que com o auxílio de avançadas máquinhas de raio x e um ‘toque’ de tecnologia mostra a vida de alguns animais no ínicio de tudo, no útero.
Vejam algumas fotos:












Fonte: noliquidificador.wordpress.com


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Rosalia Lombardo - A múmia mais bem preservada que já se ouviu falar

Sim, é um cadáver mesmo. Trata-se do corpo de Rosalia Lombardo, uma menina de dois anos de idade que morreu de pneumonia na Itália em 1920. Rosalia Lombardo foi descoberta numa catacumba de um monastério Siciliano em Palermo. 

Por muitos e muitos anos, a fórmula de preservação usada para manter o corpo da menina permaneceu um mistério. 

Só recentemente uma equipe de especialistas da National Geographic Magazine teve acesso ao corpo e usando métodos científicos conseguiu determinar a formulação desenvolvida por Alfredo Salafia, um taxidermista que preparou o corpo da menina.

Descobriu-se que no corpo havia sido injetado uma mistura de formol, sais de zinco, álcool, aspirina e glicerina.

Aparentemente foram os sais de zinco que a mantiveram bem preservada! 

Vejam algumas fotos:












Fonte: mundogump.com.br


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Primeira loja do mundo a vender produtos pagos com tweets

A iniciativa é da Kellog’s, que abriu a loja pop-up para promover o lançamento do novo Special K Cracker Crisps. Você entra na loja (Londres), publica sobre o produto no Twitter e pronto: já passou no caixa e tá tudo certo. Legal né?








Fonte: hypeness.com.br