sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E se colocar pimenta!

Galera o Red Hot Chili Peppers completa 29 anos de carreira com rol memorável de musicais!


A banda californiana Red Hot Chili Peppers completa hoje 29 anos de carreira.
Para comemorar o aniversário de um dos mais longevos grupos de rock da atualidade, a Lovers preparou uma lista com os melhores clipes do Red Hot Chili Peppers.
Divirta-se!
True Men Don’t Kill Coyotes: o primeiro clipe oficial da banda, de música extraída do álbum The Red Hot Chili Peppers, de 1984.


Jungle Man: Flea aparece vestindo sua famosa meia. A música é do Freaky Styley, de 1985
.

Give it Away: toda a maluquice de um dos maiores hits da banda. Direto do Blood Sugar Sex Magik, 1991.


Under The Bridge: virou hino dos Chili Peppers, também saído do BSSM. A cena de Anthony Kiedis correndo é um dos clássicos da MTV.


Aeroplane: marca a fase do guitarrista Dave Navarro na banda e vale pelas lindas controladoras de vôo e meninas do nado sincronisado. Do álbum One Hot Minute, de 1995.


Around The World: a volta de John Frusciante às guitarras do grupo trouxe o álbumCalifornication, 1999, recheado de hits como este.


The Zephyr Song: o caleidoscópio dançante usado neste clipe fez sucesso. A música está noBy The Way, álbum de 2002.


Hump De Bump: dirigido por ninguém menos que Chris Rock, o clipe é um dos mais divertidos do duplo Stadium Arcadium, de 2006.


Look Around: mais recente clipe da banda, garimpada do álbum I’m With You.


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

18 Motivos pelos Quais Sexo com uma Mulher é Interessante !

Mulheres possuem particularidades que as tornam irresistíveis em determinados momentos. Não é à toa que os homens se referem a elas como “a melhor coisa que Deus criou”. Hoje em dia, as pessoas estão conquistando uma liberdade de poder se relacionar mais com “pessoas” do que com um gênero específico. Temos percebido um aumento considerável na quantidade de mulheres que decidem experimentar sexo com outra mulher, sem necessariamente se prender aos rótulos pré-determinados como “lésbica” ou “bissexual”. Elas apenas estão experimentando as diversas opções de sabores da vida. De fato, transar com uma garota é, geralmente, bem interessante – especialmente se ela em atitude. Enumeramos abaixo algumas razões que tornam o sexo com mulheres tão especial.

1. Mulheres sabem ser sexy como ninguém. Seus gestos, sua expressividade, suas roupas – cada detalhe do seu comportamento as fazem sensuais, provocando tesão em quem estiver ao seu redor. Principalmente se ela souber como explorar essa sensualidade, o que faz com que elas se transformem em deusas.

2. Mulheres sabem o poder de um olhar e costumam entender que ele pode dizer muito mais do que palavras. Ser seduzido pelos olhos de uma mulher é super excitante.

3. Mulheres possuem um perfume natural sedutor. Cada dia mais temos perdido a capacidade de sentir cheiros mas basta se concentrar um pouco para perceber a fragrância feminina incomparável. A cada respiração, aquele perfume aumenta ainda mais a atração do momento.

4. Só as mulheres possuem a pele tão macia e aveludada, o que faz com que um mero toque seja sentido como uma massagem.

5. Não há nada mais bonito do que as formas do corpo de uma mulher. De fato, o corpo feminino se assemelha a uma obra de arte – não é à toda que as mulheres são as principais musas inspiradoras dos artistas plásticos. Curvas proporcionam naturalmente o deslizar – seja a saliência de um bumbum liso ou a reentrância de uma cinturinha – as próprias formas femininas estimulam a continuidade das carícias.

6. O gosto feminino é bem distinto do masculino. Mulheres costumam possuir naturalmente um sabor mais adocicado em suas bocas.

7. Além de serem lindos, peitões ou peitinhos são sempre deliciosos de apalpar, beijar, mordiscar, apertar, acariciar. Só pode dizer que já provou.

8. Sexo com mulheres é mais explorador. Com a sensibilidade aflorada, mulheres gostam de ser estimuladas em todas as zonas erógenas. Diferente dos homens (para os quais o foco costuma ser a manutenção da rigidez do órgão genital), nelas a atenção é difundida por toda a superfície do corpo.

9. Ao requebrar, quadris femininos têm poder magnético. Elas são dotadas de desenvoltura para rebolar – coisa linda de se ver.


10. Os orifícios femininos são quentes e aconchegantes. Perfeitos para serem penetrados, seja com a língua, os dedos, o pênis ou brinquedos.

11. Mulheres costumam ter o cuidado de se manter depiladas e costumam ser sempre limpinhas, pois são atenciosas quanto à higiene pessoal e possuem toda a indústria cosmética a seu favor.

12. Elas são capazes de usar sua sensibilidade, a língua e lábios macios para chupar uma mulher como ninguém. A boca feminina possui a suavidade na medida certa para estimular o clitóris. Além disso, a mulher conhece muito melhor as partes íntimas da outra, pois também as possue.

13. Os sons emitidos pelas mulheres são super estimulantes. Sejam as mais escandalosas ou aquelas caladinhas, que preferem apenas suspirar. Gemidos ou palavras sussurradas na voz feminina são deliciosos de se ouvir.

14. Mulheres costumam adorar uma pegada forte. Quem gosta de dominar durante o sexo deleita-se ao transar com elas. E existem também as que adoram dominar, o que também se torna uma cena muito interessante de se presenciar.

15. O cheiro, a textura, o sabor – nenhum lubrificante tem componentes tão excitantes quanto a secreção natural que a mulher libera ao sentir prazer.

16. Garotas espertas sabem como belas unhas são uma arma de sedução. Principalmente se aquelas mãos macias forem combinadas com alguns arranhões estratégicos.

17. Mulheres costumam ter pés delicados, que são usados para acariciar ou simplesmente esfregados em contato com o pé do parceiro após o sexo. Não é à toa que existem tantos podólatras: muitos pés femininos são realmente bonitos.

18. Mulheres costumam ser carinhosas e atenciosas. Dificilmente irão sumir ou querer levantar correndo após o sexo. Pra elas, o pós costuma ser tão importante quanto o ato em si. Da mesma forma que as mulheres gostam que se dediquem a elas, são mega dedicadas a quem faz por merecer.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentines Days - A tradição do dia dos namorados nos Estados Unidos!


No Brasil comemorarmos o dia dos namorados no dia 12 de junho.
Mas em grande parte do mundo (como EUA, Itália e Canadá), a data escolhida é 14 de fevereiro, dia de São Valentim (São Valentino, para alguns, ou o Valentine's day dos americanos), um santo devotado à idéia do amor.
Na verdade, há dois santos "Valentino". Um deles foi um padre, santo e mártir, que viveu no tempo do império romano, no ano de 269, durante a perseguição aos cristãos.

Segundo a lenda, o imperador Cláudius II estava mais interessado em seu exército e nas guerras do que na vida em família , e ele estava convencido de que os solteiros, sem esposas nem filhos, eram melhores soldados do que os casados e não teriam medo no campo de batalha.
Tanto era verdade, que o imperador foi tão longe a ponto de ditar uma lei proibindo o casamento. São Valentino, contudo, desafiou o imperador e continuou a celebrar matrimônios em segredo, até ser descoberto, preso e executado.

O outro São Valentino também viveu sob o império romano. Ele levava uma vida simples e era especialmente bondoso com as criancinhas. Um dia, Valentino foi jogado na prisão pelos romanos por ter se recusado a adorar os deuses deles. Dizia-se que as crianças escreviam mensagens de amor para ele e as lançavam pela janela da cela. Estes foram os primeiros cartões do "dia dos namorados". Mas não existe nenhum registro histórico disso.
Os cartões que conhecemos hoje foram feitos pela primeira vez por volta de 1800 e alguns eram bem enfeitados e decorados com pássaros e flores. Hoje, alguns dos cartões mais populares são os de humor.
No Brasil, apesar de ser comemorado às vésperas do dia de Santo Antônio, o famoso santo casamenteiro, tudo começou com uma campanha realizada em 1949 pelo publicitário João Dória - na época na Agência Standard Propaganda - sob encomenda da extinta loja Clipper.
Para melhorar as vendas de junho, então o mês mais fraco para o comércio, e com o apoio da confederação de Comércio de São Paulo, instituiu a data com o slogan:
"Não é só de beijos que se prova o amor".
A Standard ganhou o título de agência do ano e a moda pegou, para a alegria dos comerciantes. Desde então, 12 de junho se tornou uma data especial, unindo ainda mais os casais apaixonados, com direito a troca de presentes, cartões, bilhetes, flores, bombons....uma infinidade de opções para se dizer "Eu Te Amo!".

Nem todos os países comemoram o dia dos namorados como nós fazemos. Na Itália, as pessoas fazem um grande banquete no dia 14 de Fevereiro. Na Inglaterra, as crianças cantam canções a recebem doces e balas de frutas de seus pais. E na Dinamarca, as pessoas mandam flores prensadas umas às outras, chamadas "flocos de neve".
No Japão a data foi introduzida em 1936 e o costume neste dia é as mulheres presentearem os seus amados com caixas de chocolates. Embora a data represente uma oportunidade para as mulheres declararem o seu amor, nos últimos anos o giri choco (chocolate de cortesia ou “obrigação”) também se encontra presente na cesta de compra de grande parcela da população feminina. Mas, muita gente ainda reluta em adotar a data, alegando que se trata de uma jogada comercial, no que não deixam de ter razão, uma vez que o Valentine’s Day representa cerca de 20% do volume anual de vendas das fábricas de chocolate do arquipélago. Mas, o que vale mesmo é a intenção e não há como negar que a vida fica um pouquinho mais doce com estas declarações de amor e com estes chocolates.
Nos Estados Unidos nos dias que antecedem 14 de fevereiro, lojas de cartões, livrarias, lojas de departamentos e drogarias oferecem uma grande variedade de cartões comemorativos chamados Valentines.
Os adultos costumam comprar cartões para acompanhar presentes mais elaborados como doces, flores ou perfumes. Nas escolas as crianças apreciam comprar ou fazer cartões para seus amigos e professores.

Mas, cá entre nós, todo dia é dia para se dizer "Eu Te Amo!"

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

34 Coisas que as Mulheres Adorariam que os Homens Soubessem



Mulheres têm fama de serem complicadas – ou será que os homens são distraídos demais para perceberem as sutilezas femininas? Para facilitar a vida dos pobres mortais da ala masculina, o post de hoje traz 34 coisas que mulheres gostariam que os homens soubessem.

Homens, tomem nota e pratiquem. Depois nos conte se funcionou:
1. Presentes fora de hora significam mais amor e mais boquetes. Inclusive os mais simples.
2. “Legal” não é a resposta que queremos ouvir quando perguntamos se estamos bonitas.
3. Nós gostamos de ser surpreendidas com beijos, sem que isso signifique ir para cama depois de dois minutos.
4. Nós sempre esperamos uma ligação e sentimos falta quando você não dá sinal de vida durante o dia.
5. Um bom sexo oral pode ser a diferença na classificação entre um “ótimo sexo” e um “sexo meia-boca.”
6. Nós ficamos desapontadas quando nos arrumamos toda pra sair e descobrimos que você vai com a camisa de ontem e de chinelo.
7. Deixe para correr e tirar finas dos carros quando estiver sozinho. Nós dispensamos esse tipo de emoção.
8. Não ache que arrasa com sua performance “britadeira” no sexo. É preciso muito mais para nos dar prazer.
9. Nós ficamos desequilibradas antes e durante a menstruação, mesmo sem motivo algum. Aprenda a conviver com isso.
10. Nós iremos questionar a sua masculinidade quando percebemos que você prefere assistir ao jogo ou jogar vídeo game do que transar.
11. Você não precisa pagar a conta no primeiro encontro, mas saiba que vamos te achar mão de vaca.
12. Consulte uma amiga ou um amigo gay quando for comprar um presente.
13. Por mais desencanadas que sejamos, nós não queremos sentir o cheiro do seu pum ou o barulho do seu arroto. Principalmente dentro do carro.
14. Você fica sexy se barbeando, consertando alguma coisa, usando camiseta branca com jeans ou dirigindo.

15. Queremos ouvir o que vocês sentem. Se esforce e fale mais.
16. Nós gostamos de discutir sobre sexo. Respostas como “foi gostoso” não bastam.
17. Se não nos sentimos amadas e valorizadas, nosso botão de “caça” é ativado automaticamente. Só leva um minuto.
18. Unhas compridas machucam – mantenha-as curtas.
19. Nós gostamos de mandar SMS e emails durante o dia – por favor, responda-os.
20. Nós consideramos traição qualquer coisa que você faça/pense/fale com outra que não gostaria que soubéssemos.
21. Barba começando a crescer irrita a nossa pele. Tire tudo ou deixe um pouco maior.
22. Você não precisa engordar, parar de usar perfume ou não fazer mais a barba depois que começamos a namorar. A concorrência é forte.
23. Se você fica com preguiça de fazer carinho, nós ficamos proporcionalmente com preguiça de fazer boquete.
24. Entre bombons, flores e ursinhos de pelúcia, nos dê um sapato.
25. Não explique uma traição dizendo que “não teve importância”. É horrível ser traída por algo “sem importância”.
26. Para nós não importa tanto o tamanho do seu pênis, desde que ele seja maior que um OB. A performance conta muito mais.
27. Nós quase sempre sabemos quando estão mentindo – aprenda que temos um sexto sentido mais desenvolvido do que o de vocês.
28. Nós precisamos de preliminares e não vamos ficar suficientemente molhadas se você não caprichar nessa parte. Quanto mais, melhor.
29. Nós gostamos de sexo selvagem -  mas queremos dormir de conchinha e ganhando cafuné na cabeça depois.
30. Nós temos o maior prazer em fazer um boquete – desde que seu pau esteja cheirosinho e que você nos recompense depois.
31. Mulheres pegam infecções urinárias com muita facilidade. Esteja sempre com o pau e os dedos limpos.
32. Nós adoramos ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que escolhemos para as férias.

33. Não peça para escolhermos onde vamos no primeiro encontro. Nós gostamos de ser levadas pra sair.
34. Sim, nós temos senso de direção ruim e odiamos mapas e vagas apertadas. Se ofereça para estacionar invés de ficar botando defeito.
E aí, faltou alguma coisa na lista? Nos ajude a deixá-la mais completa com a sua opinião nos comentários!