sexta-feira, 16 de março de 2012

Em outubro de 2012 o maior e melhor evento de motocicletas da América Latina, “Two Wheels Brazil” reúne motos vintage e customizadas em sua segunda edição.

Saiba um pouco mais sobre o evento que deu o que falar em sua primeira edição:



37.000 visitas por mês no website oficial.

6.800 cadastros  no website por mês. 

+ de 400 vídeos na web totalizando mais de 10.000 views.

+ de 1.000 prêmios o maior sorteio do seguimento.

+ de 6.000 seguidores em redes sociais.

500 spots na rádio Kiss FM e sorteio de ingressos na programação.

Auto Esporte – Matéria exibida na rede Globo.


Website - 37.380 por mês.

Anúncios e campanhas de formentação  de cadastro 6.870 cadastros por mês!

3 ações web por dia durante 5 meses.

+ de 1.000 prêmios. O maior sorteio do segmento.

Centenas de anúncios web  publicados até a data do evento.

Aplicativos virais para facebook e outros ambientes. + de 6.000 seguidores em redes sociais.

Apresentação de shows e sorteios do evento.

“Hot Biker Model “ concurso da gata TWB.

The Best bike TWB – Concurso as melhores motos do Brasil.


 + de 50 marcas participam do evento.

Mídia TV – Rede Globo – Programa Auto Esporte.

Mais de 1.000 blogs, fóruns e revistas nacionais e internacionais divulgam o evento. ( Inclusive a Hype Tattoo Magazine e Lovers BR Magazine)

Divulgação nos melhores jornais do país.

Blitz TWB – Em diversos lugares do país e do mundo.

Show das melhores motocicletas da América Latina.

Biker Buiders – Os melhores construtores norte- americanos de motos vintage e customs da atualidade:

Max Schaaf (Oackland 4Q)
Jeff  Wright (Church of Choppers)
Chopper Dave (Loud fast Rules)
Matt Davis (Dice Magazine)
Mike Davis (Born Loser/ Born Free Show)
Cicero de Gusman JR (Godspeed Magazine)
Josh Kurpius (Kemosabe and the Lodge video HD)

Em prol da motocicleta, do esporte e da cidadania… TWB trouxe a ONG SOCIAL SKATE… Das ruas para o esporte!

Show de exposição, além das melhores motocicletas da América Latina, o TWB trouxe muitos carros especiais, valiosos e raros.

Entretenimento – Ações, arte, muita música, DJ’s , e shows espalhados pela arena TWB.

Estúdios de tatuagem (Inclusive o Jack Tattoo) Mais de 80 tattoos feitas no dia...

Exposição de arte no TWB, diversos artistas mostraram obras que foram além das duas rodas...

Escolinha de trânsito, sucesso entre o público infantil! Educação e cidadania desde cedo.

Ação pintura de caricaturas em camisetas.

Restaurantes, estacionamento gratuito para motocicletas e pré-inspeção veicular.

O evento deu o que falar em 2011, e a expectativa é superar em 2012!!!



Porque será que GLEE virou uma febre no mundo todo?


Glee é uma série de televisão de gênero comédia musical, produzida pela Fox. É focado em apresentações de colégio, chamado de glee club. A série foi lançada em 19 de maio de 2009 nos Estados Unidos e aqui no Brasil em Novembro pelo canal Fox. A série foi criada por Ryan Murphy (o mesmo de Nip/Tuck), Brad Falchuk e Ian Brennan e é tida como a sucessora de Popular pelos críticos, devido a linguagem muito parecida que Murphy usa em ambas.

Sinopse: O professor de espanhol Will Schuester, tem como objetivo reerguer o Glee Club (o coral da escola McKinley), mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele teve após alguns incidentes do passado. Por isso, ele vai precisar de toda a ajuda possível, e é aí que entram Rachel e Finn, dois estudantes muito populares e praticamente opostos, mas que vão conseguir fazer com que o coral seja um sucesso!


Elenco: 

Matthew Morrison … Will Schuester 
Lea Michele … Rachel Berry 
Cory Monteith … Finn Hudson 
Jayma Mays … Emma Pillsbury 
Jane Lynch … Sue Sylvester 
Amber Riley … Mercedes Jones 
Chris Colfer … Kurt Hummel 
Kevin McHale.. Arty Abrams 
Jenna Ushkowitz … Tina Cohen-Chang 
Jessalyn Gilsig … Terri Schuester 
Mark Silling … Puck 
Dianna Agron … Quinn Fabray

Curiosidades: Apenas um artista não liberou suas músicas para o Glee, Bryan Adams. No começo,Coldplay também não havia liberado, mas depois de vários pedidos de fãs eles permitiram que suas canções fossem usadas na série. 

O elenco de Glee já foi á Casa Branca cantar para o presidente Barack Obama.

Sites: www.fox.com/glee/
canalfox.com.br/br/series/glee




quinta-feira, 15 de março de 2012

“I Love You But I’ve Chosen Rock” by Olaf Heine

Olaf Heine é um famoso fotógrafo alemão. Famoso por seus retratos em preto e branco de celebridades, ele publicou dois livros com as suas fotografiasEle já filmou muitos artistas como Iggy Pop, Bon Jovi, Sting, Rammstein ou Coldplay, mas também trabalhou com outras celebridades, como Thierry Henry, Don Cheadle e EastonEllis BreatUm de seus livros é intitulado “I Love You But I’ve Chosen Rock” e compila as suas melhores fotografias na indústria do rockEncontre uma seleção delas aqui:


















Fonte: www.whitezine.com


Paul Cadden e sua arte!










O artista escocês hiperrealista Paul Cadden recria fotos a lápis ou grafite com detalhamento surpreendente. Seu trabalho está atualmente em exposição na galeria londrina Plus One.
Cada obra leva de três a seis semanas para ser feita e o artista de 47 anos cria cerca de sete por ano. Elas costumam ser vendidas por em torno de RS$ 14 mil. Paul Cadden desenha desde os seis anos de idade e diz que seu objetivo é “intensificar o normal”.

“O hiperrealismo costuma ter um impacto mais emocional, social e cultural do que o fotorrealismo, que é mais técnico,” disse Cadden ao jornal The Guardian. “Eu pego objetos e cenas do cotidiano e depois crio um desenho que tenha um impacto emocional. O resultado pode ficar muito bonito”.



Você sabia?


 A indústria cinematográfica da Índia é a maior do mundo. Produz cerca de 700 filmes por ano, emprega 2 milhões de pessoas e atrai 70 milhões de espectadores por semana. Sessenta por cento da arrecadação reverte em impostos para o governo indiano. A enorme quantidade de filmes produzidos reflete-se na qualidade.  



Globo exibirá reality show do UFC nas noites de domingo; estreia é no dia 25



Será no dia 25 de março a estreia de um dos principais responsáveis pela popularização do MMA nos Estados Unidos. O reality show do UFC será exibido pela Globo com o nome de The Ultimate Fighter (TUF) Brasil – Em busca de campeões. A atração reúne aspirantes a lutador e dará ao campeão de cada categoria um contrato com a organização do UFC. O programa de 13 episódios tem como técnicos os ídolos brasileiros Wanderlei Silva e Vitor Belfort.

Os participantes, todos brasileiros, serão divididos em dois times: um comandado e treinado por Belfort e outro por Silva. No episódio de estreia, exibido logo após o Big Brother Brasil 12, o grupo inicial de 32 lutadores se enfrenta em lutas eliminatórias que decidem os 16 que ficam confinados na casa do reality.

Passado o programa de abertura, sobram oito lutadores médios (até 84 kg) e oito penas (até 66 kg). Com quatro atletas de cada categoria nos dois times, eles se enfrentam em sistema eliminatório até restarem os finalistas. Em cada episódio, uma luta será exibida. Os perdedores serão eliminados, mas permanecem na casa e podem voltar à disputa em caso de contusão de algum outro participante.

Os integrantes dos dois grupos serão distribuídos aleatoriamente pelos cinco quartos da casa. Eles são responsáveis por cozinhar e manter a casa em ordem. Com circulação restrita, os escolhidos só podem sair da casa para o Centro de Treinamento, onde treinam e lutam em um octógono oficial do UFC.

As gravações do reality show já começaram, mas o programa final será transmitido ao vivo no dia 23 de junho. Além das duas finais, o evento contará também com uma superluta entre os treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Além disso, existe a expectativa de que Anderson Silva enfrente Chael Sonnen na mesma noite na disputa pelo cinturão dos médios do TUF.

Ícones nacionais como Rodrigo “Minotauro” e Júnior Cigano já foram treinadores em edições anteriores do reality show. Minotauro apareceu na oitava temporada, que foi ao ar em 2008, nos Estados Unidos. Já o time de Cigano competiu na 13ª temporada.

O TUF brasileiro vai ao ar sempre aos domingos, após o Domingo Maior. Às quintas e aos sábados, um boletim atualiza os telespectadores e antecipa o confronto do domingo seguinte. O Multishow irá reprisar os episódios durante a semana.

Fonte: http://www.odiario.com




quarta-feira, 14 de março de 2012

Britânica recebe R$ 70 mil por ano para testar brinquedos sexuais



Nat Garvey trabalha com prazer. Ela é contratada para testar brinquedos sexuais. E ganha o equivalente a 70 mil reais por anos para fazer os seus testes de produtos bem variados.
Segundo a britânica de 24 anos, ela já testou mais de mil brinquedos adultos para uma empresa online: vibradores, roupas de PVC, calcinhas picantes... 
"Em vez de estar cercada de suprimentos e computadores o dia todo, eu tenho pilhas de brinquedos sexuais para usar. Eu represento mulheres normais que, como eu, necessitam desses brinquedos", disse a solteira Nat, segundo o "Sun".

"Minha família e os meus amigos sabem o que faço. Meus amigos dizem que eu tenho o melhor trabalho do mundo", acrescentou.

Cerca de quatro milhões de acessórios eróticos são vendidos no Reino Unido a cada ano. E o interesse por eles não para de subir.


Especialistas afirmam que podem ter achado obra de Leonardo da Vinci

Especialistas anunciaram nesta segunda-feira (12) que acreditam ter encontrado rastros de uma obra inacabada que atribuem ao gênio italiano do renascimento Leonardo da Vinci, em uma coletiva de imprensa em Florença, na Itália.

Estes rastros foram encontrados graças a microcâmeras colocadas através de uma obra de Vasari, que se encontra no famoso Salão dos Quinhentos do Palazzo Vecchio, símbolo do poder da família Médicie e atualmente sede da prefeitura de Florença. Segundo os especialistas, seria a mesma tinta preta utilizada por Da Vinci para pintar La Gioconda.

Banner mostra pintura atribuída a Leonardo da Vinci, durante entrevista em Florença, na Itália (Foto: AFP)

  "São dados estimulantes, mesmo quando estamos apenas em uma fase preliminar da investigação e há muito trabalho para resolver o mistério. As provas nos sugerem que vamos pelo bom caminho", advertiu o professor de História da Arte da Universidade de San Diego, Maurizio Seracini, impulsionador da investigação.
A investigação gerou controvérsia na Itália. Cerca de uma centena de historiadores assinaram um manifesto no qual denunciaram o que chamaram de "operação publicitária ao estilo Dan Browm", autor do best-seller "O Código Da Vinci". Os historiadores também temem que as microssondas utilizadas por Seracini tenham danificado o afresco de Vasari, pintado em 1563, chamado de "Batalha de Marciano".
Autoridades culturais de Florença, entre elas a Oficina das Pedras Duras, uma entidade especializada na restauração de pinturas, estão convencidas de que Vasari pintou seu afresco em cima da pintura inacabada de Da Vinci. Por enquanto não existem provas definitivas da descoberta e serão necessárias mais análises, reconheceram os mesmos especialistas.

Fonte: http://g1.globo.com





Quem disse que um casal precisa ser feito de dois?!



Foto: Os sonhadores (2003), de Bernardo Bertolucci

Nos acostumamos com o usual e olhamos feio para o diferente. Acontece assim com tudo na nossa vida. Basta observar, por exemplo, a razão para termos medo de um inseto estranho que entra na nossa casa – você sabe que o bichinho é milhares de vezes menor que você e, portanto, muito mais indefeso, e mesmo assim fica com medo, quer matá-lo, fica incomodado com sua presença. Isso acontece em uma escala diferente com pessoas que escolhem se relacionar de formas alternativas. Algum dia, determinaram que um relacionamento teria que ser feito de duas pessoas. Pessoas que escolhem viver fora desse padrão são muitas vezes vistas como extra-terrestres. Mas se você colocar por um minuto seus PRÉ-conceitos de lado e pensar qual mal há nisso, provavelmente não vai encontrar muitas razões. Isso não significa que devemos todos abandonar nossas duplas e viver relacionamentos grupais, mas precisamos de uma vez por todas entender que as pessoas têm direito de escolha – sem apelar para velhos argumentos de que Deus fez assim, de que na natureza é assim que funciona. Um relacionamento que funciona de verdade, é aquele no qual as pessoas envolvidas estão felizes.Nos acostumamos com o usual e olhamos feio para o diferente. Acontece assim com tudo na nossa vida. Basta observar, por exemplo, a razão para termos medo de um inseto estranho que entra na nossa casa – você sabe que o bichinho é milhares de vezes menor que você e, portanto, muito mais indefeso, e mesmo assim fica com medo, quer matá-lo, fica incomodado com sua presença. Isso acontece em uma escala diferente com pessoas que escolhem se relacionar de formas alternativas. Algum dia, determinaram que um relacionamento teria que ser feito de duas pessoas. Pessoas que escolhem viver fora desse padrão são muitas vezes vistas como extra-terrestres. Mas se você colocar por um minuto seus PRÉ-conceitos de lado e pensar qual mal há nisso, provavelmente não vai encontrar muitas razões. Isso não significa que devemos todos abandonar nossas duplas e viver relacionamentos grupais, mas precisamos de uma vez por todas entender que as pessoas têm direito de escolha – sem apelar para velhos argumentos de que Deus fez assim, de que na natureza é assim que funciona. Um relacionamento que funciona de verdade, é aquele no qual as pessoas envolvidas estão felizes.


"My Week with Marilyn"


A estreia é 27 de abril de 2012



Sinopse - "A musa Marilyn Monroe (Michelle Williams) está em Londres pela primeira vez para filmar “O príncipe encantado”. Colin Clark (Eddie Redmayne), o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh), sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX."

 Com 3 indicações ao Globo de Ouro (incluindo melhor atriz), a produção estreia dia 10 de fevereiro nos cinemas.



360° digital photography by Bjorn Ewers









Fonte: http://www.behance.net








terça-feira, 13 de março de 2012

Happy birthday

O ator e diretor de filmes de terror Zé do Caixão, cuja marca são as unhas enormes, comemora seu aniversário. José Mojica Marins, que nasceu em São Paulo, completa hoje 76 anos!







Tommy Agriodimas

O fotografo criou um ensaio mostrando as pernas das modelos como personagem principal.
Vale a pena conferir!


Fonte: http://www.hypeness.com.br


Gravidade zero


Os fotógrafos japoneses Takayuki Nakazawa e Hiroshi Manaka criaram esse ensaio mostrando modelos em situações em que a gravidade é zero.




Instrumentos musicais fotografados por dentro

A arte é do fotógrafo e diretor Bjoern Ewers. Ele tirou fotos de dentro dos instrumentos para a campanha da  Filarmônica de Berlin. Vale muito a pena conferir!!!