sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"Que Enche Uma Cama!"

A atriz Christina Hendrix
Pode parecer que as modelos e atrizes plus size (ou seja, tamanhos maiores, mulheres grandes) emergiram recentemente. Mas, é claro, observando superficialmente a história da arte, já percebemos que este padrão corporal sempre foi retratado e admirado em diversas áreas.
Homens mais antigos costumam mencionar parâmetros como "Mulher boa é a que enche uma cama!" se referindo ao espaço que o corpo feminino ideal deveria ocupar.

Em tempos de ditaduras de beleza e padrões de magreza forçados, as mulheres que ousam expor suas - muitas! - curvas e formatos acabam sempre nos saltando aos olhos.
Há autores que defendam até mesmo o extremo de que homens em geral preferem as curvilíneas!

O importante, na verdade, é que todas tenham liberdade para explorar sua sensualidade, independentemente do tamanho de jeans que vestem.
Afinal, a variedade é sempre uma vantagem para os mais diversos admiradores.
Adahlia, do site Burning Angels.


E que tal curtir uma seleção dessas beldades que não tem medo de se deliciar com os prazeres da vida?
O tumblr Gostosa, que brinca com a ideia de gostosas se acharem gordas, por exemplo, recebe fotos ousadas de mulheres comuns - se é que pode-se chamar de comum formas tão fantásticas - e gera suspiros de marmanjos durante páginas e páginas. E aí, quem é que disse que tem que ser magra?

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Erotismo e Orgasmos Proibidos no Séc. XVIII

Olá, Lovers!
Bem vindos ao seu mais novo portal de entretenimento e qualidade: A atmosfera de sensualidade da consagrada Revista Lovers Brasil é intercalada com informações relevantes, adventos tecnológicos e entretenimento de alto nível.
La Maja Desnuda, de Goya.
Aqui no blog, atualizaremos o conteúdo com estes aspectos imprescindíveis, e ainda revelar algumas das tentações que guardamos para as próximas edições da revista bimestral.

E para começo de conversa, apesar da abordagem moderna do erotismo como fantasiamos hoje, você sabia que a literatura erótica já povoava o consciente coletivo humano muito antes do século XX?
Pode parecer óbvio, uma vez que a sexualidade humana é inerente a nossa natureza. Porém, a forma como o erotismo literário retratou estas relações - durante períodos historicamente conservadores - pode surpreender muito.
Leitura altamente
recomendada!

Um dos maiores exemplos destas obras é o livro Teresa Filósofa, um romance erótico do século XVIII de autoria anônima (embora algumas vezes atribuída a Jean Baptiste de Boyer), que retrata a jornada de uma moça de origem conservadora e feições inocentes, porém, dotada de grande libido e apetite sexual.
Durante sua jornada, Teresa vaga entre conservadores e libertinos, cujos papéis muitas vezes se misturam.
Seu objetivo final? O orgasmo, a junção e a satisfação supremas.
Duvida do nível que o erotismo clássico pode alcançar? Confira aqui alguns trechos do livro, e inspire-se...

O conteúdo é só para adultos, é claro, e um deleite para a imaginação neste fim de tarde...
E aí, se surpreendeu com o erotismo do século XVIII? Então aguarde a sensualidade moderna que a Lovers Brasil reserva para seus leitores exclusivos. ;)

Até lá...