sexta-feira, 25 de maio de 2012

Viagem pela história do rock

3º Festival da Cultura Industrial faz uma viagem pela história do rock



O 3º Festival da Cultura Industrial realizado pela prefeitura de Santo André, acontecerá entre os dias 13 e 25, no Teatro Municipal e nos Parques Regional da Criança e Antônio Fláquer

Para a abrir o evento, no dia 13, o Auditório Heleni Guariba (Teatro Municipal), oferece uma sessão especial de cinema com o documentário “Cidade do Rock”, que assim como os shows, também terá entrada Catraca Livre.

Cronograma completo:

Dia 13 - Teatro Municipal de Santo André Pça. IV Centenário, s/n – Centro. Telefone: (11) 4433-0711.
- Cena Andreense de Cultura Independente 
19h30 – Documentário A Cidade do Rock (Auditório)
20h – Festival Sub 7 (Saguão) – Bandas Criatura da Noite, Krias de Kafka, Espasmos do Braço Mecânico e Juão Palmito e Talo da Pinha.


Dia 14  - Teatro Municipal de Santo André Pça. IV Centenário, s/n – Centro. Telefone: (11) 4433-0711.
- Jazz/ Blues / Rock Balad 
19h30 – Adriano Guineberg (Saguão)
20h30 – Flávio Bala (Saguão)
21h – The Platter’s


Dia 15 - Teatro Municipal de Santo André Pça. IV Centenário, s/n – Centro. Telefone: (11) 4433-0711.
- Punk Rock / Rock a Billy 
19h30 – Subviventes 
20h30 – Kães Vadius 
21h30 – Ratos de Porão


Dia 16 - Teatro Municipal de Santo André

Pça. IV Centenário, s/n – Centro. Telefone: (11) 4433-0711.

-  Anos 60
20h – Show com Os Incríveis e Os Vips.


Dia 18 -  Parque Antônio Fláquer R. Coronel Seabra, 210 – Vila Assunção. Telefone: (11) 4433-0711.
- Anos 80 


Dia 25 - Parque Regional da Criança (Jaçatuba) Av. Itamarati, 536 – Parque Jaçatuba. Telefone: (11) 4433-0711.
- Jovem Guarda 
15h – Show com Angelo Máximo, Demétrius, Bob de Carlo, Carlos Gonzaga, Silvio Brito e The Clevers.



Fonte: uol.com.br



quinta-feira, 24 de maio de 2012

CONCURSO GAROTA LOVERS




O concurso que vai eleger a garota mais bonita do Brasil

A vencedora fará um ensaio sensual para a revista Lover's Brasil Magazine, ganha uma tatuagem feita pelo Jack Tattoo, e ainda leva o prêmio de R$ 5000 Mil Reais!!!

Envie suas fotos/contatos para

marketing@newconcepteditora.com.br


ATENÇÃO !!!

Não é necessário ter tatuagem em seu corpo, qualquer garota pode participar do concurso!

Promoção: New Concept Editora & Revista Lovers Brasil Magazine

PATROCINIO


TEL :1177090882 ID 92*12359
MARCIO NUNES






Tablet e produtos infantis - Gradiente volta ao mercado



O gravador Meu Primeiro Gradiente, sucesso entre crianças na década de 1990, estará de volta em breve. A marca Gradiente, arrendada pela Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), anunciou, que retorna ao mercado, depois de sair de cena em 2007 por dificuldades financeiras. 
A nova versão do gravador colorido será digital, com entrada para MP3. Ele foi desenvolvido pelo mesmo engenheiro que assina o antigo Meu Primeiro Gradiente, Mário Pimentel. Ele deve começar a ser vendido no segundo semestre, segundo a CBTD. 

O novo gravador faz parte da linha infantil anunciada, também chamada de Meu Primeiro Gradiente. Ela apresenta ainda um tablet e uma câmera digital. O tablet vem com sistema operacional Android 2.3, câmera de 2 megapixels, tela touch de 8 polegadas, aplicativos direcionados para crianças, caneta e recursos que permitem aos pais limitar o acesso a conteúdo inapropriado. Seu peso é 600 gramas. Preço: R$ 999.







Apesar de a linha ser infantil, a empresa não quer que os produtos sejam vistos como brinquedo. 
No total, a CBTD anunciou 20 novos produtos. Estarão à venda um tablet para público adulto, o Black OZ, e um celular que a empresa chama de Safe Phone, direcionado ao público idoso. Ele tem um botão de pânico que manda mensagens para números cadastrados com endereço e localização de onde o dono do aparelho está. 

Olhando para a foto do Safe Phone, no entanto, vê-se um aparelho antigo...



A princípio, os produtos da marca estarão disponíveis para compra apenas no site!



Fonte: estadao.com.br/



quarta-feira, 23 de maio de 2012

Falando de sexo

O que acontece com determinadas áreas do nosso corpo durante relação sexual?


CÉREBRO: É ele quem dá a largada, ordenando a produção de adrenalina, hormônio que faz aumentar a freqüência dos batimentos cardíacos. O cérebro também manda produzir dopamina, o neurotransmissor associado aos desejos de uma forma geral, como a vontade de comer, de beber e de fazer sexo. Com a excitação e o contato físico com o parceiro, os órgãos genitais devolvem ao cérebro novas mensagens de prazer, que estimulam ainda mais o sistema nervoso. Para impedir que a escalada de sensações cause uma pane nos neurônios, outra região do cérebro interrompe tudo com uma descarga de substâncias calmantes, as endorfinas. É quando acontece o orgasmo, clímax da relação sexual.

ÓRGÃOS GENITAIS: A pressão sangüínea no pênis chega a ficar 17 vezes maior do que a normal. Na mulher, o hormônio ocitocina se espalha pelo organismo, tornando várias áreas do corpo, como os seios e a boca, cada vez mais sensíveis à excitação sexual.

MÚSCULOS: A maior quantidade de sangue, que chega para assegurar o fornecimento de energia, também provoca a dilatação da musculatura. Após o orgasmo, costuma ocorrer sonolência. Durante uma relação sexual, são consumidas entre 420 e 660 calorias, o equivalente a três a quatro barras de 30 gramas de chocolate.

RESPIRAÇÃO: Para dar mais energia aos músculos, o pulmão precisa trabalhar mais e mais depressa. O número de inspirações sobe de 14 para 20 por minuto. Pouco a pouco, a respiração se torna mais profunda.

PELE: Com o maior bombeamento de sangue, a circulação periférica – nos vasos mais próximos da pele – se dilata, deixando a pele rosada e quente. O indíviduo transpira.

CORAÇÃO: Estimulado pela adrenalina, dobra o número de batimentos, a fim de suprir os músculos do corpo com mais energia, isto é, oxigênio.


Fonte: super.abril.com.br


Por que o paladar muda com o tempo?



O gostinho que sentimos na infância nunca mais será o mesmo. A percepção dos alimentos muda durante a vida. Crianças têm preferência natural por doce. É uma herança do primeiro alimento, o leite materno. Verduras? O arrepio que você sentia frente a uma suculenta couve-flor tem nome: neofobia alimentar, ou seja, medo de experimentar um sabor novo. Mas, com o tempo, aceitamos os novos sabores. Por exemplo, a abobrinha antes abominada pode virar um legume gostoso graças a motivações mais pragmáticas: faz bem, então você come mais até se acostumar com ela. Já na velhice, a percepção geral do gosto decai. Culpa da diminuição do número de células sensíveis das papilas gustativas. Por isso, alguns idosos perdem o interesse pela comida. Ou carregam no tempero para sentir mais gosto.

O encanto de crianças por balas é indisfarçável. A associação com o adocicado leite materno cria esse amor incondicional. 

Com o tempo, o doce é menos doce.

Para o amargo, há reação oposta à do doce. Estudos mostram que a criança sente o amargo com mais intensidade. Mas, com o tempo, a coragem de experimentar e o hábito transformam a careta em sorriso.
Boas experiências mudam a maneira como percebemos os alimentos. Por exemplo: a cerveja e o café, bebidas amargas, associadas à confraternização, viram mel na boca de muitos adultos. Por outro lado, experiências ruins - como um porre inesquecível de licor - criam aversões difíceis de reverter.

Medicamentos e tratamentos podem mudar a sensibilidade aos gostos. Uma pesquisa da USP explicou a relação inusitada entre alguns pacientes com câncer e seu deleite por salgadinhos. A radioterapia dificulta reações químicas nas papilas relativas ao gosto salgado. Ou seja, os pacientes não se satisfazem e comem mais salgados para sentir o gosto.


Fonte: superinteressante.com.br



segunda-feira, 21 de maio de 2012

VOCÊ VIP NA FESTA DA REVISTA LOVERS!!!!


Para participar basta você publicar em nosso mural a melhor frase com o nome da Revista (LOVERS).

O ganhador mais acompanhante vai ter o privilégio de desfrutar do Camarote VIP/Open Bar, fotos com os artistas e muito mais... 

NÃO FIQUE DE FORA DESSA!


Lovers Brazil Magazine

Lovers Brazil Magazine em todas as bancas



Está esperando o que para adquirir a sua?!



Lovers Brazil Magazine

Artista usa Photoshop para criar fotos super "inusitadas"


Kevin Weir é um artista americano que intervém em fotografias antigas e dá a elas um efeito de movimento inesperado, eventualmente usando cores, transformando-as em GIFs.
Kevin resgatou fotografias em preto e branco e mexeu nelas adicionando um movimento inesperado, fruto da imaginação dele. "O GIF cíclico é perfeito para capturar o espírito e a essência de um momento", declarou o autor das intervenções.
Para Kevin, com o avanço da tecnologia, as artes também devem evoluir e absorver novas técnicas. 
Confira algum de seus trabalhos:















Fonte: terra.com.br



Ação Proteção contra o abuso sexual de menores





Ainda hoje milhares de crianças e adolescentes sofrem abuso sexual diariamente no Brasil e no mundo. É por esse motivo que, dia 18 de maio, é considerado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Pra ajudar na luta pelo direito das crianças e adolescentes, a fundação Telefônica/Vivo está lançando a nova fase da campanha Ação Proteção que existe desde 2010 e que busca conscientizar as pessoas. Seu objetivo é articular, sensibilizar e capacitar os participantes do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA) para enfrentar a violência sexual. O projeto está presente em trinta municípios do Estado de São Paulo nos quais os profissionais do SGDCA ainda participam de oficinas e hoje acessam a plataforma de ensino à distância por meio do hotsite do projeto. Quanto mais nos conscientizamos, mas podemos ajudar no combate!


Se quiser conhecer mais sobre o projeto, acesse o site do Ação Proteção. Em caso de suspeita de violência sexual ou qualquer outro tipo de violação de direitos de crianças e adolescentes, procure o quanto antes o Conselho Tutelar ou a Vara da Infância e Juventude da sua cidade ou ligue para o número 100. Faça a sua parte!!!


Independente de ser dia nacional de combate ao abuso sexual, ou não, vamos todos ajudar nessa luta!!!




Fonte: hypeness.com.br