quinta-feira, 5 de julho de 2012

#Catraca Livre






Exposições, atrações musicais e atividades especiais preparadas para o feriado garantem o lazer para os paulistanos neste dia 9 de julho, em toda a cidade. 

No Museu da Imagem e do Som, a “Conexão Cultural São Paulo” traz gastronomia, artes visuais e shows. Outra atração musical é o “Sesc Instrumental”, que traz nesta segunda o rock progressivo de Sérgio Hinds. 

Exposições (“Tutto Fellini”, “Ocupação Nelson Rodrigues”, “Viva São Benedito: Congadas” e “1932, o Ano da Revolução Paulista”) e eventos literários como o “Sarau do Binho”, no Sesc Santo Amaro, também são boas pedidas. 










Fontes: uol.com.br / facebook.com/CatracaLivre





Mistérios da natureza

Acreditem se quiser, mas a imagem abaixo é mais um registro do poder da natureza.
A coloração rosa da água se dá graças aos micro-organismos Dunaliella salina, abundantes no lago Retba, no Senegal. O local é conhecido também por sua alta concentração de sal, fazendo com que as pessoas flutuem facilmente.









Fonte: globo.com


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Inovação - Faca de manteiga que esquenta

A marca de pães Warburtons pensando em facilitar a vida de todos aqueles que sofrem ao passar a manteiga gelada no pão, criou uma faca que aquece. Veja abaixo com funciona:




Prático não? 



Fonte: hypeness.com.br


terça-feira, 3 de julho de 2012

Flying Bike - A bicicleta que voa por cinco minutos

Uma parceria entre três empresas, a Technodat, Evektor e Duratec resultou em um curioso conceito de transporte. Trata-se da Flying Bike, uma bicicleta versátil e rápida, que seria capaz de voar por cinco minutos.




O design da Flying Bike é propulsionados por hélices horizontais. Mesmo sendo um experimento em fase bastante inicial, os engenheiros das companhias informaram que a construção da bicicleta seria feita com materiais bastante leves e resistentes, com sistemas de decolagem e voo precisos e estáveis.

Segundo os desenvolvedores, a premissa desta criação não é gerar um novo tipo de transporte aéreo, e, sim, uma alternativa para sobrevoar áreas congestionadas. A autonomia de voo da bicicleta seria de cinco minutos, em voo provavelmente baixo. 

Esta bicicleta audaz não tem produção garantida. No entanto, poderá servir como inspiração para outros construtores desenvolverem conceitos úteis ou divertidos como a Flying Bike.


Será essa a alternativa perfeita para os grandes congestionamentos de São Paulo? Só com uma duração maior da Flying Bike no ar para aguentar o desafio... rs


Fonte: techtudo.com.br


#Jim Morrison


Hoje faz 41 anos que Jim Morrison morreu. Ele está na lista dos grandes músicos que morreram aos 27 anos. Esta é uma homenagem a esta grande lenda do Rock.

Escute esta música aqui - "The Doors - Touch Me"



Lovers BR Magazine

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dicas para colocar silicone com segurança

Antes de turbinar os seios e colocar silicone, confira 10 dicas para investir na cirurgia com segurança. Confira: 


1 - A confiança entre médico e paciente é fundamental. Por isso, antes de colocar silicone é essencial esclarecer todas as dúvidas e analisar todos os prós e contras de se submeter à cirurgia. 

2 - Verifique o tipo de prótese que o cirurgião trabalha. Peça o comprovante da prótese para que você tenha a garantia de que ela é aprovada pela Anvisa. 

3 - O preço é um fator que pesa na hora da escolha, mas é bom lembrar que o barato pode sair caro. É preferível pagar um preço maior e ter mais segurança a economizar agora e se incomodar no futuro.

4 - Procure um cirurgião plástico. Existem profissionais de outras áreas que fazem o procedimento, mas que não têm familiaridade com as complicações. 

5 - Faça a cirurgia em locais adequados e com recursos. Complicações podem acontecer e, nesse caso, uma estrutura hospitalar é mais adequada para resolver possíveis intercorrências. 

6 - Troque de prótese a cada dez anos. O tempo de garantia é de 15 anos, mas não custa fazer a toca com segurança. A prótese envelhecida perde a capacidade de reter o silicone e sua membrana externa vai calci­ficando, sugerindo tumor maligno.

7 - Discuta com seu médico as vias de colocação e a vantagem delas. 

8 - Teste o volume que você gostaria de colocar por meio de moldes. Um dos maiores problemas é a insatisfação com o tamanho das mamas (f­icarem muito grandes ou muito pequenas). 

9 - Faça controle esporádico das mamas por ultrassom ou mamografia. Se houver suspeita de rompimento, o melhor exame é a ressonância magnética. 

10 - Siga à risca os cuidados do pós-operatório, pois é durante ele que alguns problemas costumam ocorrer.


Fonte: uol.com.br




Nails Ring - Anéis de unhas

Os anéis de unha são uma boa investida para quem quer ousar no look. 
Vejam algumas fotos:







Os anéis de unha se assemelham aos anéis de falange (aqueles que ocupam o dedo inteiro). 

A designer sueca Anna-Sara Davik criou uma coleção de anéis de unha feitos em prata e ouro 18k, que se encaixam nas unhas por uma auréola ajustável. 

A criação vem com cinco tamanhos diferentes (para cada unha do dedo) e dá para comprar a unidade, ou o kit com 10 anéis no site da Aplace

As opções de modelos de anéis de unhas também são diferentes. Existem anéis que moldam a unha natural, outros que são maiores, alguns que só ocupam parte das unhas naturais, e por aí vai... 

Algumas marcas - Bijules NYC, Etsy e Gwaan. Existem modelos no mercado a partir de U$ 3 (aproximadamente R$ 6).

Será que a novidade pega?!


Fonte: uol.com.br