quinta-feira, 5 de abril de 2012

Como seria o Facebook e o Twitter nos anos 80 e 90

O pessoal do Squirrel Monkey criou um vídeo mostrando como seria o Facebook, se ele tivesse sido inventado na década de 90 (se você não tivesse scanner, bastava enviar uma foto por correio que em até um mês seu perfil seria atualizado!) e o Twitter, nos remotos anos 80 - é um passeio de volta aos tempos em que a vida na área da informática não era fácil. Boa viagem de volta ao passado:




Digamos que seria um tanto complicado!



Fonte: hypeness.com.br


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Virada Cultural terá palco em homenagem a Elis Regina e shows de Roy Ayers, Suicidal Tendencies e Titãs

Um dos palcos da Virada Cultural, que acontece entre os dias 5 e 6 de maio, será inteiramente dedicado à diva Elis Regina. A informação é da Secretaria Municipal de Cultura que acaba de confirmar também o show da banda de hardcore norte americana Suicidal Tendencies e dos brasileiros Pinduca, Guilherme Arantes, Michael Sullivan e Titãs.







Outra atração que acaba de ser confirmada é Roy Ayers, compositor norte americano de funk, soul e jazz, e tocador de vibrafone. Entre as novidades também estão um palco inteiramente dedicado às divas do samba, com a presença de Dona Inah.


Fonte: uol.com.br



Carro Movido a Energia Elétrica, Tecnologia e Desenvolvimento


Os carros elétricos são uma forte oportunidade para substituição dos atuais veículos movidos por motores a combustão, tanto que os países desenvolvidos apostam nessa tecnologia e desenvolvem projetos e pesquisas.

Os carros movidos a energia Elétrica são uma forma de obter eficiência energética maior e também redução da poluição atmosférica e sonora, sendo assim uma tecnologia em prol da economia e sustentabilidade.

Eles representam para a Ciência e Tecnologia uma verdadeira Revolução, isto porque promoverão a troca do Império da Termodinâmica para o do Eletromagnetismo no modelo mundial de transportes.

Porém há ainda alguns problemas a serem solucionados para a aceitação dessa nova tecnologia, que são o fraco desempenho dinâmico e ao peso elevado das baterias, que necessitam de muito tempo para recarga.

A solução atual é a construção de carros híbridos, com pequenos motores a combustão associados aos elétrico para carregar as baterias, com uma redução de 70% do consumo de combustíveis e das emissões de gases.






terça-feira, 3 de abril de 2012

"Carrie, a Estranha"


Chloe Moretz no pôster do remake de "Carrie, a Estranha"

Foi divulgado o pôster do remake do filme “Carrie, a Estranha”, que terá a atriz Chloe Moretz ("Kick-Ass", "A Invenção de Hugo Cabret") no papel da protagonista.

A nova versão cinematográfica da obra de Stephen King terá Kimberly Peirce na direção e Roberto Aguirre-Sacasa assinando o roteiro.

A história da garota que se vinga dos colegas de escola que a maltratavam ficou conhecida nos cinemas com a versão de Brian de Palma, em 1976, com Sissy Spacek no papel principal.
Chloe confirmou no Twitter em março que será a protagonista do remake. "Nunca estive tão feliz na minha vida! Obrigada Kim Pierce e obrigada MGM pela oportunidade única na vida, nunca vou esquecer!", ela escreveu no microblog.

Fonte: uol.com.br


Nham nham!

Em clima de Páscoa, vamos saborear com os olhos os chocolates com os formatos mais curiosos!










Fala se não é para ficar com água na boca!


Super dica

Hoje começamos o dia com uma super dica para vocês. Principalmente para os fãs de Madonna! O MSN disponibiliza toda semana, downloads de um artista para a galera baixar, e é de graça!!!
O download dessa semana é da música "Give me all  your luvin" da Madonna






Para fazer o download da semana, basta clicar na imagem ou no botão, ler atentamente o aviso sobre direitos autorais, escolher onde deseja salvar o arquivo e começar a baixar. 
O arquivo do download da semana está compactado em formato .EXE para reduzir o seu peso. Não é vírus, não. No MSN, você pode confiar!

Não perca!



segunda-feira, 2 de abril de 2012

Curiosidade

Porque fritura é tão agradável ao paladar?


Quem é capaz de resistir a uma porção deliciosa de batatas fritas? Difícil missão, mesmo sabendo que uma porção de batatas fritas tem cerca de três vezes mais calorias do que uma porção de batatas assadas.

Mas por que a fritura é tão agradável ao paladar? Uma pesquisa norte-americana afirma que não é a fome nem o sabor que nos fazem comer frituras, mas sim um desejo do nosso corpo.

Desde os primórdios, os animais precisavam de gordura para o funcionamento celular, e por isso, até hoje, nosso corpo utiliza um mecanismo que nos leva a consumir mais fritura.

O processo do desejo e da compulsão pela fritura começa na língua, onde a gordura gera um sinal que vai para o cérebro e depois para o intestino. Esse sinal estimula a produção de "endocabinoides", que desencadeiam nas células a sensação de desejo pelos alimentos gordurosos.


Fonte: sitedecuriosidades.com



13 Atitudes Mais Valiosas do Que Qualquer Aliança




Se tem uma coisa que é mais difícil do que achar alguém legal pra namorar, é cuidar do namoro para que ele dure e esteja boa parte do tempo na harmonia. Tem gente que se esquece desse detalhe, faz o maior esforço pra achar alguém e quando acha, não cuida do relacionamento, e o vê desmembrar diante dos seus olhos, tarde demais para voltar atrás. Esse é o motivo da provocação no título dessa lista – tem gente que se preocupa tanto com coisas simbólicas, como uma aliança ou um papel assinado, sem nem perceber que essas coisas não servem de nada se o relacionamento não está sendo cuidado. Nada contra esses símbolos, apenas gostamos de ressaltar que eles são somente adereços, mas que jamais serão responsáveis pela durabilidade de uma relação. Pensando nisso, trouxemos hoje uma lista de cuidados que você precisa ter se não quiser ver seu namoro se desfazendo diante dos seus olhos:


1. Construa parcerias ao invés de namoros


Numa parceria, os integrantes não agem somente pensando em receber de volta. Os parceiros querem sim ser recompensados, mas eles não querem crescer sozinhos – os corações se unem de uma forma quase cósmica e passa-se a desejar o bem do outro tanto quanto o seu próprio bem. Parcerias são mais trabalhosas, no entanto são muito mais profundas e duradouras.


2. Observe o outro


Ninguém está dizendo que você deve seguir todos os passos do outro, mas sim observá-lo. Quando estão juntos numa festa, por exemplo, cada um pode ir para o seu lado conversar com os amigos que quiser, mas de tempos em tempos, é preciso buscar o outro com os olhos para perceber se ele está bem, se está feliz, se está precisando de algo. Quem conhece, percebe essas coisas com um olhar.


3. Não se conforme com a preguiça no sexo


A coisa mais natural do mundo é darmos menos prioridade ao sexo depois de um tempo de namoro. Num dia é o cansaço, no outro aquele filme que você quer ver e que vai passar na TV, depois a dor nas costas. Quando se viu, estão há dias dormindo junto mas sem ao menos uma pegada mais sexy, o que vai fazer com que logo logo o relacionamento se transforme em amizade. Se não é isso que você quer, se esforce para inovar sempre que possível.


4. Se livre das máscaras


Se você escolheu uma pessoa no mundo com quem quer andar de mãos dadas, então precisa aprender a confiar e a se entregar. Pratique falar sempre a verdade e a exija em troca. Não aceite durmir abraçado com alguém com quem não tem coragem de olhar nos olhos.


5. Se atente aos detalhes


A mágica dos relacionamentos está nas sutilezas. Lembre-se de datas importantes, compre um chocolate pra ele na padaria, leve café na cama, organize uma viagem surpresa, deixe um post-it com uma mensagem na parede. Esses pequenos agrados fazem toda a diferença no final das contas. Aprenda a reconhecer as coisas que o outro gosta para que possa surpreendê-lo sempre.


6. Crie acordos


O relacionamento pode ser do jeito que vocês quiserem – todas as regras do jogo podem ser criadas por vocês. Pense direito na hora de estabelecê-las.


7. Se lembre todos os dias que o outro não te pertence


Por mais que você se esqueça, ninguém pertence a ninguém. A decisão do outro de ficar com você ou não, acontece diariamente. Faça valer a pena.


8. Solucione as crises rapidamente


Crises existem em todo o relacionamento, o importante é solucioná-las assim que elas surgirem. Se há algo que te incomoda, fale na hora. Jamais vá dormir brigada com ele.


9. Cuidado com a dominância dos selinhos


Um dos indicativos de que o tesão tem se perdido num relacionamento é que os beijos, antes calientes, passam a se tornar selinhos, iguais aqueles que você daria na sua mãe ou na sua amiga. Selinhos podem existir, mas jamais podem ser maioria.


10. Tenham contas bancárias separadas


Como diz a famosa frase, o dinheiro veio mesmo pra confundir o amor. O dinheiro tem uma energia do material, da posse, da compra, que não combina com a energia do amor – daí a necessidade de manter uma coisa bem distante da outra. Começar um relacionamento não quer dizer que vocês precisam se tornar uma pessoa só, pelo contrário, precisam manter a individualidade, e isso começa na conta bancária.


11. Aceite que terá que abrir mão de algumas vontades em nome do outro


Não há relação sem concessões. A partir do momento em que você decide embarcar num namoro, precisa estar ciente que a partir daquele momento, muitas vezes terá que fazer escolhas em nome da parceria. Um dia você cede, no outro ele cede. Pessoas muito egoístas ou sistemáticas jamais conseguirão viver num relacionamento feliz.


12. Reconheça os favores que o outro te faz


Não há melhor motivação do que perceber que a pessoa reconheceu que você fez um esforço em nome do bem estar dela. Seja grato. Se ele dirigiu durante a viagem toda, faça uma massagem quando chegarem em casa. Se ela cozinhou uma comida deliciosa, providencie a sobremesa. Gentileza gera gentileza.


13. Às vezes, a toalha na cama tem que ser ignorada


Estar num relacionamento significa aceitar o outro com seus defeitos e qualidades. Em nome da parceria, precisamos deixar de implicar com alguns detalhes que no final das contas, não fazem diferença. Todo stress que puder ser evitado conta.




Fonte: casalsemvergonha.com.br

EMPRESA DE TELEFONIA FAZ COMERCIAL SEXY PARA CELEBRAR 7 MILHÕES DE CLIENTES

A empresa de telefonia móvel Play, da Polônia, lançou um comercial para comemorar a conquista de 7 milhões de clientes.



Fonte: testosterona.blog.br





Crânios de chocolate

Aproveitando que a páscoa está chegando, nada como você aproveitar o feriado devorando chocolates com estilo. A chocolateskulls faz crânios de chocolate belga por encomenda, que chegam até a sua casa pela bagatela de US$200,00 + frete.



Fonte: hypeness.com.br