sexta-feira, 13 de abril de 2012

Restaurante na árvore com vista paradisíaca


Incrível esse casulo construído em cima de uma árvore, no Hotel Soneva Kiri, na Tailândia, a 5 metros do solo. Nele, as pessoas podem comer e até mesmo tirar uma cochilo apreciando uma vista surreal e sem interrupções.



Impossível não relaxar num lugar desses...

Fonte: hypeness.com.br



Imãs de geladeira super criativos

Há sempre uma forma de inovar, mesmo que muitas outras pessoas façam coisas parecidas com as suas. A Kudu Magnets, é uma loja que produz imãs de geladeira, mas que inovou no formato. Os imãs possuem estampas super criativas, que cobrem a geladeira toda, e têm a vantagem de poderem ser trocados a hora que você quiser, sem estragar a geladeira. 




Lindos não?!



Fonte: hypeness.com.br




Django Unchained”, filme de vingança dirigido por Quentin Tarantino, que presta homenagem ao gênero faroeste, tem data para estrear no Brasil - 18 de janeiro de 2013, três semanas após estréia nos EUA. Já há imagens rodando na internet que seriam dos primeiros posters do filme, assim como do suposto trailer. 



Fonte: hypeness.com.br




quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pebble - O relógio que se conecta ao Iphone e Android

Se ainda faltava alguma coisa para conectarem aos celulares, agora acho que foi tudo (ou quase tudo). O Pebble é um relógio que se conecta ao iPhone e a celulares com Android através do Bluetooth. Ele contém partes de celular pra fazê-lo funcionar. 
Ele tem um microprocessador poderoso para um relógio e ainda vibra, tem uma bateria que dura sete dias, um design super moderno e bonito, com design legal e várias cores disponíveis. Parece que lá fora está custando 100 dolares. O problema é quando, ele chega ao Brasil e o valor que ele custa aqui né? 

Vejam o vídeo da apresentação do Pebble:






Fonte: http://youpix.com.br



Começa sábado venda de ingressos para Jazz Festival





A partir deste sábado começam a ser vendidos os ingressos para o 2.º BMW Jazz Festival, que ocorrerá em junho em São Paulo (dos dias 8 a 10) e no Rio (dos dias 11 a 13) e terá como destaques Chick Corea, Charles Lloyd , Maceo Parker e convidados. Houve troca do local das apresentações na capital paulistana - do Auditório Ibirapuera para o Via Funchal. Os ingressos têm preço de até R$ 120. As entradas para as apresentações de São Paulo podem ser compradas pelo site www.viafunchal.com.br ou na bilheteria da casa (Rua Funchal, 65). Já as do Rio podem ser adquiridas em www.ingresso.com ou no Teatro Oi Casa Grande.


Fonte: yahoo.com


O primeiro livro infantil da história

Histórias e crianças convivem juntas desde que o homem aprendeu a falar. Mas o primeiro livro infantil do Ocidente que se tem notícia só foi publicado em 1744 na Inglaterra. Oficialmente considerada a obra que deu origem à literatura infanto juvenil, seu nome é "A Little Pretty Pocket-book: Intended for the Instruction and Amusement of Little Master Tommy, and Pretty Miss Polly..." (Um lindo livrio de bolso: destinado para a instrução e diversão do pequeno mestre Tommy e da linda senhorita Polly).

O livro é repleto de rimas simples e de imagens de crianças brincando de bolinhas de gude, de esconde-esconde, cricket, baseball e outros jogos. Publicado por John Newburry, ele foi o primeiro da editora que acabou se especializando em obras para crianças.

Página daquele que é considerado o primeiro livro infantil


Fonte: lpm-blog.com.br


O cartaz do novo filme de Woody Allen

Ainda nem nos despedimos do apaixonante Meia-noite em Paris (que estreou nesta mesma época no ano passado) e Woody Allen já anunciou a data do lançamento de mais um filme. Os italianos serão os primeiros a ver "To Rome with love" com Roberto Benigni e Penelope Cruz, Allec Baldwin, Ellen Page e Jesse Eisenberg no elenco, no dia 20 de abril. O cartaz oficial do filme foi divulgado ontem pela produtora:


Inspirado no Decamerão de Boccaccio, "To Rome With Love" conta diversas histórias que se passam na capital italiana. Mas, na verdade, parece só um pretexto para explorar as ruas, a arquitetura e os símbolos de uma das cidades mais lindas e românticas do mundo. Veja algumas cenas do filme e do making of: 


Esperamos ansiosos pela estréia no Brasil!!!


Fonte: lpm-blog.com.br



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Carregue seu Iphone com a sua respiração



Um designer chamado João Lammoglia acaba de ter a ideia de transformar nossa respiração em energia pra recarregar iPhones, iPads e outros. Ele criou o AIRE, e o funcionamento é bem simples e óbvio: ele instalou mini-turbinas eólicas dentro da máscara e a medida que você respira, ele recarrega o gadget. 
 O produto é apenas um conceito, ainda não saiu do papel mas já ganhou prêmio. Quem sabe em breve ele não está a venda por aí, né?


Fonte: youpix.com.br





terça-feira, 10 de abril de 2012

“INTERNET IS FOR PORN“

... já diziam os sábios!


E é mesmo. Afinal de contas, estamos falando daquele tema que tem meros 3.440.000.000 resultados no Google. Você faz ideia do quanto é isso? Vou dar uma dica. Se você FAPEAR cinco minutos em cada um desses sites, isso quer dizer que você teria que fazer isso sem parar por 32.724 anos. 

Além do Google, o lugar óbvio pra se buscar conteúdo sensual e revelar nossos mais íntimos fetiches, outro site que vem aliviando a pressão da galera é o Tumblr. De acordo com a Quantcast, dos quase 50 milhões de blogs do Tumblr, 80% é focado em putaria. No Twitter, as atualizações contendo a palavra “sexo” rolam a uma velocidade de 800 por hora.

Agora pensa, com tanta putaria na internet, o que esses dados todos podem revelar sobre as preferências sexuais do brasileiro? O Data youPIX foi às ruas redes sociais descobrir tudo isso pra vocês.


SEXO DE ACORDO COM O GOOGLE

Na jornada para obter mais respostas sobre os comportamentos sexuais do brasileiro online, fomos ao Todo-Poderoso Oráculo ver o que as pessoas tem revelado através de suas buscas. Para isso, usamos o Google Insights, que mostra a popularidade de uma busca através dos anos, os estados que mais buscam determinado assunto e os termos relacionados que mais aparecem. Se liga:

CE - Sexo gay

PE - Sexo

AL - Masturbação

TO - DST

RO - Pedofilia

MG - Zoofilia

DF - Voyerismo

MS - Sexo oral/ vaginal

RJ - Boquete

SP - Sexo anal/ Sadomasoquismo

PR - Necrofilia

RS - Sexo grupal/ Coprofilia/ Chuva dourada


SEXO DE ACORDO COM O TWITTER

Dizem que o Twitter é tipo uma mesa de bar, mas também há quem diga que tuitar é como gritar em um megafone para várias pessoas. No bar você fala sobre sexo. E no megafone? Bom, de acordo com o Topsy, há cerca de 13 pessoas twitando com a palavra “sexo” a cada minuto e a maior incidência por putaria rola entre 20h00 e meia-noite, como é de se esperar.

Analisamos 800 desses twittes e montamos algumas nuvens de palavras que mostram os termos com maior incidência para cada assunto sexual. Vejamos:

O ORGASMO DO BRASILEIRO

Pelo visto, muita gente twitta enquanto está tendo um orgasmo. Pois é, amigos. Não por acaso, “fingir” também aparece bem grandão aí:


QUAIS OS FETICHES DO BRASILEIRO?

O interessante é o tamanho da palavra “VERGONHA” se liguem:


AS PALAVRAS MAIS ASSOCIADAS A SEXO

Sexo está relacionado a ”amor”, “amizade”, “companhia” e… OH WAIT “compra”, “dinheiro” e “acho”:



QUANDO O BRASILEIRO TRANSA?

As duas maiores palavras que aparecem é “hoje” e “nunca”. REFLITÃO



Agora vamos para uma análise um pouco diferente. Vamos tentar entender os hábitos da galera de acordo com a incidência de certas palavras. Será que o brasileiro transa, trepa, faz sexo ou amor? Que parte do corpo é mais citada? E a posicão sexual? Vejamos:


TREPAR, FODER OU TRANSAR?

♥ = aproximadamente 14.000 tuítes

FODER ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
TRANSAR ♥ ♥ ♥ ♥
TREPAR ♥


QUAL A PARTE DO CORPO QUE MAIS APETECE?

♥ = aproximadamente 150.000 tuítes
. = aproximadamente 20.000 tuítes

CU ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
CARALHO ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
PEITOS ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
BUNDA ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
PINTO ♥ ♥ ♥ ♥
PERNAS ♥ ♥
BUCETA ♥
COXA ♥
PÊNIS ….
PIROCA .
VAGINA .


O QUE MAIS CURTEM NA CAMA?

♥ = aproximadamente 10.000 tuítes


69 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
PUNHETA ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
CHUPAR ♥ ♥ ♥ ♥
MASTURBAÇÃO ♥ ♥ ♥ ♥
SIRIRICA ♥ ♥ ♥ ♥
ANAL ♥ ♥
SEXO ORAL ♥ ♥
BOQUETE ♥
PAPAI E MAMÃE ♥


APETRECHOS USADOS NA TRANSA

♥ = aproximadamente 2.000 tuítes

CAMISINHA ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
GEL ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
VIBRADOR ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
CHICOTE ♥ ♥ ♥
ALGEMA ♥ ♥
LUBRIFICANTE ♥



Fonte: http://youpix.com.br / Kaluan Bernardo





Existe Amizade Entre Homens e Mulheres?




Na teoria sim. Somos seres racionais que conseguem segurar a onda – não saímos por aí querendo dar pra todo mundo, ou comer todo mundo. Por isso, teoricamente, seria muito simples para qualquer pessoa separar amizade de sexo.

Na prática, costuma ser um pouco diferente.

Pra começar, vale salientar que, ao contrário do que você disse na sua pergunta, nem sempre é o homem que passa a se interessar pela amiga – muitas vezes a mulher acaba sim se apaixonando ou desenvolvendo umas vontades de ir além do abraço ou do beijinho no rosto.

Amizades com pessoas do sexo oposto são sempre interessantes, pois nos aproximam de um outro universo. É sensacional para um homem ter uma amiga para qual ele pode pedir opinião sobre o seu relacionamento, ouvir pontos de vistas femininos que o ajudam a entender melhor o universo das mulheres, poder conversar com alguém sem ter obrigatoriamente que incluir na conversa as infantis piadas masculinas que eles insistem em repetir sempre que reencontram os amigos. Assim como é ótimo para mulheres poderem lidar com seres mais simples, que não se preocupam com a cor do esmalte da semana e que não têm TPM.

Mas, o fato é que numa amizade entre homens e mulheres, com certeza os dois já imaginaram como seria se transassem. No entanto, os homens, talvez por culpa da testosterona, sempre que desenvolvem algum tipo de relação de amizade com um mulher, dificilmente irão deixar de pensar como ela seria nua. Ou como será o boquete dela. Ou qualquer coisa que remeta a sexo. Isso não significa que ele irá automaticamente te atacar, mas esses pensamentos cedo ou tarde passarão pela cabeça dele. Isso é um fato.

Você precisa ser uma boa observadora para perceber quando o cara está querendo sair da zona da amizade. Tem homem que não está preparado para ter uma amizade com um mulher – ele sempre vai ver primeiro o peito e só depois o que ela tem dentro do peito. Tem homem que pensa com a cabeça de baixo e dificilmente vai querer dispensar a chance de transar, principalmente com uma mulher com quem ele já tenha afinidade.

Mas é claro que existem casos em que amizades entre homens e mulheres dão certo. E aí então, surge aquela franca e sincera relação de parceria e cumplicidade. Isso se materializa quando os dois percebem que amizade tem muito mais potencial do que apenas sexo. É lindo quando isso acontece. No entanto, não se iluda: mesmo aquele amigo de anos, que já até dividiu a cama de casal com você, com certeza já imaginou como seria se fizessem sexo.

Pra finalizar, tem um vídeo ótimo no qual perguntaram para mulheres se elas acreditavam na amizade entre sexos opostos e a maioria delas, depois de muita insistência, acabou assumindo que esse tipo de relacionamento é coisa rara:



Fonte: casalsemvergonha.com.br





Curiosas Superstições e suas Origens



A SUPERSTIÇÃO

A crença de que podemos, de alguma forma, encorajar a sorte é ainda evidente hoje em dia , sob a forma de superstições.

Por exemplo, existem poucas pessoas que nunca tenham, numa ocasião qualquer, batido na madeira ao falarem de um acontecimento desagradável, que tenham cruzado os dedos quando querem que alguma coisa corra bem, evitando a todo custo passar por debaixo de uma escada ou abrir um guarda chuva dentro de casa.


AS ORIGENS DAS SUPERSTIÇÕES
Na maior parte dos casos estas superstições têm raízes fundamentadas: Os ingleses recusam a terceira chama para acenderem um cigarro, por exemplo, superstição que remonta à Primeira Guerra Mundial. Quando um soldado nas trincheiras acendia o seu primeiro cigarro, despertava a atenção dos atiradores inimigos; o segundo cigarro colocava-o na mira do atirador e ao acender o terceiro cigarro já uma bala assobiava na sua direção.


OS GATOS PRETOS
O gato conheceu muitas faces da fortuna durante a sua longa associação com o homem. Foi adorado como uma divindade e perseguido como encarnação das forças do mal. Hoje em dia, na Inglaterra, o gato simboliza a magia sem malícia e considera-se geralmente que é um animal que dá sorte. Um gato atravessar-se no seu caminho é muito auspicioso, mas há quem afirme que é um mau presságio se o gato atravessa a rua da esquerda para a direita ou se ele fugir.

Se um gato preto lhe presta uma visita, nunca deve ser expulso porque poderia levar a sorte da casa consigo.

Em muitos países, como em Portugal, o gato preto é encarado com medo e hostilidade. Na América do Sul acredita-se que o gato preto à um poderoso espírito malévolo capaz de causar a doença e mesmo a morte.

Na Europa e nos Estados Unidos o gato preto simboliza o demónio e as suas obras diabólicas. Na América do Sul, contudo, acredita-se que o caldo obtido a partir da fervura da carne de um gato preto poderia curar a tuberculose pulmonar.


ARANHAS
A aranha vista de manhã traz má sorte; se for à tarde, boa sorte, sobretudo se o numero de patas for par. Não se destrói a teia de aranha: «A aranha traz ganhos.»


ANO NOVO
No dia de ano novo, deve-se comer lentilhas: quantas mais se comerem, tanto mais dinheiro se terá no ano que começa. Continuando ainda em gastronomia, na noite de São Silvestre (31 de Dezembro), que «rebente» 0 espumante ou o vinho branco; e, ao soarem as doze badaladas, deve-se engolir apressadamente doze passas.


CIGARROS
Se ao fumar um cigarro, um homem lançar uma baforada no rosto de uma mulher, quer dizer que lhe dirige uma proposta desonesta.

Se uma rapariga acender o seu cigarro no cigarro de um homem significa que deseja iniciar um flirt com ele.


O EGITO
Depois de tudo o que aconteceu aos descobridores do tesouro de Tutankhamon, mortos em circunstancias misteriosas poucos meses depois de terem profanado aquele túmulo cheio de tesouros incalculáveis, um halo de mau agouro adeja sobre o Egipto e os seus ídolos. Nas revistas teatrais não se admitem quadros egípcios pois todos acreditam que são portadores de fracassos mais que certos.

Esfinges, papiros, hieróglifos, pedaços de sarcófagos, jóias roubadas às múmias, são tudo coisas de que convém afastar-se, não vá acontecer alguma coisa!...


O LADO ESQUERDO
Dado que o coração está inclinado para o lado esquerdo, sendo este lado considerado o lado da vida, a esquerda representa sempre o lado positivo, optimista, em todas as circunstancias. Treme o olho esquerdo? Boas noticias. Tem um zumbido no ouvido esquerdo? Alguém esta a falar bem de nós. Uma cartomante corta sempre o baralho com a mão esquerda, para que o cliente tenha êxito nos seus negócios ou no seu amor.

Único aspecto negativo: se tiver comichão na palma da mão esquerda, ter-se à de desembolsar algum dinheiro durante o dia


O CAÇADOR
Outro aviso nefasto. Se ao municiar a espingarda (de carregar pela boca) cair alguma pólvora e alguns chumbos no chão ou se se desfizer o rebordo do cartucho e se perderem chumbos, será melhor que rasgue a licença de caça: pois, durante toda a estação de caça falhará todos os tiros, desonrando a pata de coelho pendurada na cartucheira ou as penas de águia, presas na fita do chapéu


AS CHAVES
Todos sabem que encontrar no caminho uma chave ou uma ferradura é sinal de fortuna certa! Mas não para o caçador: estes amuletos transformam-se em instrumentos de desgraça; e os felizardos serão os pássaros, os coelhos e todos os outros animais de caça.


AS COBRAS
No Lázio, corre esta superstição: Se um caçador encontrar uma cobra e quiser matá-la, não deve deixar que perceba que está apontá-la para ela. De fato, basta que o animal fixe a espingarda par que o tiro falhe; depois, ela até poderá enroscar-se impunemente no cano da espingarda e não haverá nada a fazer.


O PARTO
Partimos do instante em que a recém-casada percebe os primeiros indícios da próxima maternidade. Antes de mais , para evitar o mau-olhado , não deve dizer ao marido antes de ter conversado com a sua mãe ou a sogra, para ter certeza absoluta de que se encontra grávida. Mesmo quando o marido estiver informado do que se passa, será bom guardar segredo, para evitar que o parto se gore ou que intervenham outras implicações. É que são muitas, como vou passar a explicar algumas.

A mulher grávida deve evitar passar por debaixo da cabeça de um cavalo, se não quiser que a gravidez lhe dure 12 meses como a daquele animal. Deve ter cuidado, quando estiver a costurar, para que a linha não se lhe enrole no pescoço, pois a criança nasceria estrangulada pelo cordão umbilical. Se cruzar as pernas, quando estiver sentada, dará à luz um filho aleijado.

Quando a gravidez chegar ao sétimo mês, já o enxoval da criança deve estar pronto. Se uma mulher grávida entrar numa casa onde se come e lhe escondem determinada comida, a futura criança nunca gostará daquele alimento, enquanto não morrer a pessoa que o escondeu.

Uma grávida que sofra de ardências no estômago ou na garganta, traz no seio uma menina que terá cabelos compridos.

Se lhe apetecer caldo de hortaliça e arroz ou massa terá um filho com a cabeça grande. Se estiverem muitas pessoas à mesa, deve-se servir em primeiro lugar a mulher grávida, assim, poupar-se-lhe-ão as dores de parto.


DIA 13
Acredita-se que esta crença tenha a sua origem em duas lendas nórdicas. Foi organizado em Valhalla (morada celestial das divindades) um banquete para 12 convidados. Porém, Loxi (espírito do mal e da discórdia) apareceu sem ser convidado e iniciou uma discussão que ocasionou a morte de Balder, o favorito dos deuses. O número ficou marcado como símbolo do azar.

Já a segunda lenda tem como protagonista a deusa da beleza e do amor, Friga, cujo nome deu origem às palavras friadagr e Friday, “sexta-feira” em escandinavo e inglês, respectivamente. Quando as tribos nórdicas se converteram ao cristianismo, a deusa foi transformada em uma bruxa que se exilou no alto de uma montanha. Com o intuito de se vingar, Friga passou a se reunir todas as sextas-feiras com outras 11 feiticeiras, mais o próprio Satanás, num total de 13 participantes, para rogar pragas sobre a humanidade.


FERRADURA
Segundo registos, o objeto já era considerado um amuleto poderoso na Grécia Antiga. Em primeiro lugar porque era feito de ferro, elemento que os gregos acreditavam proteger contra todo mal. E o seu formato lembrava a Lua crescente, símbolo de fertilidade e prosperidade.

Já os cristãos europeus acreditavam que sua origem se deve a São Dunstan de Canterbury, arcebispo inglês conhecido como grande estudioso da metalurgia. Reza a lenda que, Dunstan teria posto ferraduras no demónio e somente as retirou após ouvir a promessa do diabo de que nunca mais se aproximaria do objeto.


BATER NA MADEIRA
Esta superstição está associada à crença de que as árvores eram a morada dos deuses. Sempre que se sentiam culpados de algo, batiam no tronco para invocar as divindades e pedir perdão. Costume ligado a povos primitivos pagãos. Os celtas, também tinham um costume parecido. Os sacerdotes, os druidas, batiam na madeira para afugentar os maus espíritos, pois acreditavam que as árvores consumiam os demônios.


ESCADAS
Alguns acreditam que a superstição surgiu na Europa Medieval. Quando um castelo era atacado, a ponte levadiça era recolhida. Um dos únicos meios de invadir era usar escadas. A defesa para este tipo de ataque era atirar óleo a ferver ou pôr piche nos muros do castelo para repelir os invasores. Quem segurava as escadas, geralmente recebia um banho mortal. Portanto, segurar uma escada por debaixo passou a significar má sorte. Ainda hoje é considerado mau agouro andar por debaixo de uma escada de um pintor, pois objetos podem cair de cima.


QUEBRAR ESPELHO
O reflexo da imagem é a alma, do outro eu, o duplo, passível de perigos e acidentes como o próprio corpo físico. Não ver a imagem pessoal no espelho é a denúncia indiscutível de que a alma está condenada a desaparecer. Daí uma série de superstições. Partir um espelho é despedaçar a própria alma, e, portanto resulta em sete anos de azar. Não se fala em frente de um espelho. Não se deve olhar para um espelho durante a noite. Quando alguém morre, cobre-se o espelho na primeira semana do falecimento. Um espelho que se parta inexplicavelmente anuncia a morte de uma pessoa da casa.


Fonte: sitedecuriosidades.com





segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fones de ouvido para dormir

Esses fones de ouvido foram desenvolvidos por um médico e são os mais confortáveis para quem curte dormir ouvindo música! ♪




Chega de acordar com as orelhas machucadas! 
A ideia foi realmente muito boa. Todos agradecemos!!!


Fonte: uol.com.br


Cabines de cochilo para relaxar no trabalho ou aeroporto

Todo mundo sabe que um soninho no meio do expediente faz bem para o corpo e para a mente. Pensando nisso o serviço Cochilo é uma iniciativa brasileira para as conhecidas Sleepbox. As cabines serão instaladas em lojas próprias do Cochilo e em empresas que visam a qualidade de vida de seus funcionários. Veja nas fotos abaixo:




Fonte: hypeness.com.br


Exposição mostra lado erótico da arte

A Exposição EROTICA reuniu 18 artistas como Gustavo Nénão, Marcus Steinmeyer, OTS, Tokyo que criaram obras sobre o tema do erotismo contemporâneo. A criação do Coletivo Fuzz coletivofuzz.com contou com a presença de 4 deejays diferentes, uma intervenção olfativa aromatizando o ambiente com odores afrodisíacos e sensuais.


Fonte: hypeness.com.br



Novo colarinho de cerveja conserva a temperatura da bebida por mais tempo

Agora os japoneses criaram um novo tipo de colarinho de cerveja que mais parece sorvete. É só coloca-lo em cima da cerveja para ter a sua bebida gelada por mais tempo. Simples e genial.




Fonte: hypeness.com.br