sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pra Ouvir na Cama...

Sexta-feira na área, e apesar da vontade de sair para curtir, é fato que todo mundo torce para depois de uma noitada naquelas, cair na cama: acompanhado, é claro!
E pra criar aquele clima especial na hora H, produzimos uma lista essencial para você que quer ter uma noite espetacular, mas sem clichês.
Afinal, quem você espera surpreender com aquele saxofone batido, que lembra os velhos tempos dos filmes "proibidos" de quando você era adolescente? Inovação é a principal faceta da sedução.
Por isso, a equipe da Lovers Brasil separou 10 músicas que fogem da trilha sonora tradicional, precisamente para que o crédito do conhecimento musical seja só seu! E além do mais, toda vez que a gata ouvir o som vai lembrar de quando foi apresentada a ele: a noite de vocês.
Então, sem mais espera, solte o play e se inspire com o clima do fim de semana! Do rock ao blues e o trip-hop, você não vai conseguir pensar em outra coisa...

Pra esquentar: Queens Of The Stone Age - Skin on Skin
Esquentou? Massive Attack - Inertia Creeps
Pegou fogo? Kings of Leon - Sex On Fire
Vontade de uma voz feminina? Björk - Army Of Me
Se você já viu a cena de strip-tease do filme Death Proof, nós não vamos falar mais nada sobre esta música. The Coasters - Down In Mexico
Começa tranquilinho, mas fica frenético. Curte? Mars Volta - Eriatarka
Romântico, mas criativo e sussurrante? Yeah Yeah Yeahs - Maps
Um clássico da Sade, em outra voz chiada. Deftones - No Ordinary Love (Cover)
Não tão desconhecido, mas muito sensual. Madonna - Human Nature
E se ainda ouvir ânimo, o Cake termina a noite com Short Skirt and a loooong Jacket!

Bom final de semana, e boa cama!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Outubro: Mês da Cerveja!

Quem diria que uma corrida de cavalos realizada para promover o casamento do príncipe da Baviera, em Munique, originaria uma festa que se tornou tradição, repleta de cervejas da maior qualidade?
Não conhece essa história? Mas provavelmente já ouviu falar da Oktoberfest!
Folclore, música, tradição - e claro! - o que há de mais elaborado nas cervejas alemãs são marcas registradas deste evento mundialmente conhecido, e que faz parte do calendário brasileiro desde 1984.
Em Blumenal, a Oktoberfest foi importada devido a herança genética e cultural do povo alemão imigrante da região sul do país. São dezoito dias de festa, atividades recreativas, danças, clubes esportivos e muito mais!

São estimados cerca de 700 mil participantes em cada edição do evento, o que demonstra a força com a qual o povo brasileiro aderiu a ideia. Porém, é claro, na Alemanha o público é estratosférico: cerca de 10 milhões de visitantes de todos os locais do planeta, consumindo cerca de 7 milhões de litros de cerveja passam por lá anualmente.

E se as atrações, a cerveja e a cultura alemã por si não te convenceram, saiba que outro ponte forte do evento é o público feminino! As gatas comparecem em peso, muitas vezes trajando vestes típicas e degustando as espumantes bebidas em grandes canecos.
É simplesmente irresistível!
O evento vai até 23 de Outubro, então coordene sua agenda para não perder a Two Wheels e ainda se divertir com o encerramento deste tradicionalíssimo evento!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu Feticho, Tu Fetichas, Eles Feticham, Nós Fetichamos.

Você já ouviu falar de parafilia?
Nome estranho, que parece de doença? Pode até ser. Mas acredite: você também está contaminado.
Bastante confundido com o fetiche, o termo se refere ao padrão de comportamento sexual onde a fonte de prazer não se encontra (ou resume) na cópula.
Vinil, algemas...gosta? É fetiche!
Ou seja, todo interesse de cunho sexual em determinados ambientes, roupas, comportamentos, texturas e práticas que não sejam consequências do puro e simples intercurso é parafilia. Já o fetichismo em si é uma das possibilidades da parafilia, referente ao desejo sexual vinculado a objetos inanimados, partes específicas do corpo e sua manipulação para fins eróticos.
Apesar das definições modernas, a classificação destes conceitos mudou com o tempo: Algumas práticas como o sexo oral e a masturbação já foram consideradas parafilias no passado, embora hoje sejam entendidos como expressões comuns da sexualidade humana.

Bondage: gatas amarradas e muito mais.
Mas, uma coisa é fato: todos nós temos fetiches (ou parafilias!). Seja determinado tipo de lingerie, roupa, atitude, encenação ou práticas que vão desde um sutil tapinha até ao masoquismo mais elaborado, eu feticho, tu feticha, eles (e elas!) feticham e nós fetichamos. Todos.
Duvida? Tente relembrar as últimas imagens femininas que chamaram mais a sua atenção...alguma coisa familiar? Saltos altos, uniformes, roupas justas, decotes ou alguma característica que se repete?
Se percebeu algo, parabéns! Você também é um fetichista.
O destaque no pé não é acidental. Pergunte aos podólatras, que adoram essa parte do corpo.
Mas e aí, que tal largar o tabu e contar pra gente qual é a sua maior fantasia?

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para Se Inebriar...Bem De Pertinho.

Até 12 de Novembro você pode curtir a peça de teatro mais inebriante e sensual do circuito alternativo em São Paulo.Trata-se da peça Sappho de Lesbos, que a equipe da Lovers Brasil tratou de conferir tão logo soube do roteiro da mesma.
Sappho, em cena.
A peça encena os últimos dias da vida de Sappho, uma sábia das poesias, artes, músicas, danças e responsável por uma escola de diversos conhecimentos. Ambientado na ilha grega carregada de simbologia lesbiana, surge o romance de Sappho com sua aluna Atthis.
Com poesias musicadas e danças, o espetáculo leva o público a um ambiente onírico e sensorial inundado de erotismo.
As alunas da escola grega
e a reluzente Afrodite ao fundo.
Todas as atrizes conduzem a platéia a um ritmo frenético e envolvente, e este clima não esfria em momento algum: não só pela nudez despudorada das alunas de Sappho, ou por uma reluzente Afrodite que seduz e zomba em todos os instantes, mas também pelas coreografias e cânticos perfeitamente ambientados com a atmosfera de misticismo e erotismo da ilha grega - e do espaço Satyros, onde é encenada a peça.

Ainda acompanhamos toda esta excitante atmosfera a poucos centímetros, graças a possibilidade de assistir a peça na platéia "Hades", que fica no chão (ou palco, como queira). As alunas de Sappho brindam, rolam, cantam, gemem e exaltam cânticos interagindo a todo momento com a platéia, o que garante uma experiência ainda mais incrível.
Mas se você deseja assistir por outros ângulos, não desanime: a platéia Olimpo, por exemplo, garante a vista do topo (próxima dos deuses!) de toda esta mistura de sensações, percepções e sabores que a lesbiana ilha grega oferta.
Confira o local, horas e datas de exibição da inebriante peça aqui na página da Cia de Teatro dos Satyros.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Two Wheels Brazil! A Lovers Brasil Estará Lá!


O maior - e melhor - evento de motocicletas de luxo da América Latina chega acelerando por aqui: o Two Wheels Brazil! E é claro que o Grupo New Concept juntamente com o Grupo Jack Tattoo não perderá esse acontecimento por nada!
E o evento mais irado da América Latina não abre espaço pra "motocas" não! Tratam-se da
s mais belas motocicletas avaliadas em até U$ 180.000! Imaginou o nível?
Exposições de renomados construtores de motos ao redor de todo o globo mostrarão o talento e a criatividade das vintage bikes, além do encontro de trocas (Swap Meet) de peças incríveis e é claro: o intercâmbio único de informações feito por quem realmente entende do assunto.

Two Wheels Brazil...liberdade, personalidade e exclusividade!

Estaremos presentes enquanto adoradores das duas rodas, e cobriremos o evento para garantir conteúdos exclusivos em nossas páginas, relembrando para você os momentos incríveis proporcionados por este formidável evento!
Anote essa dica que vai acelerar o seu domingo e venha conferir essas poderosas máquinas cheias de estilo com a gente!