sexta-feira, 28 de outubro de 2011

TOP 7


Sabemos que é difícil, mas esqueça por um momento esse belíssimo decote acima e confira a seguir uma elaborada lista com as melhores bebidas.



PODE NÃO PARECER, mas escolher cada item que você confere em nossa página abaixo; seguir foi uma tarefa muito complicada. Prazerosa? Sem dúvida. Mas trabalhosa: consultamos colaboradores e especialistas nos mais diferentes segmentos gastronômicos, experimentamos de tudo um pouco e definimos 16 bebidas, comidas e complementos que gostaríamos que nossos leitores conhecessem. Algumas escolhas são bem acessíveis. Outras, como tudo na vida, não muito tangíveis. Mas o topo da hierarquia gastronômica é assim mesmo.



BEBIDAS a essência da vida, Aqui você está muito bem representado com o melhor de cada tipo de bebida. Mas viemos aqui para beber ou para conversar? Então vamos ao que interessa. Saúde! Viva la Vita!
1 DRINQUE
Existem duas versões para a origem do Dry Martini: uma cita o barman Martini de Armatiggia, de Nova York, misturando gin e vermute para agradar ao bilionário John Rockefeller. A outra diz que Jerry Thomas, um barman de São Francisco, quis animar um cliente que ia para um vilarejo chamado Martinez. O importante é que este é o único drinque que um homem deve beber - seguindo sempre as instruções de James Bond: "mexido, não batido".



2 CACHAÇA
Nosso destilado ainda vai conquistar o mundo. Enquanto isso não acontece, vamos aproveitar para saborear a Cachaça Havana. Produzida em Minas Gerais desde 1943, ela é referência nacional no segmento artesanais.



3 CHAMPANHE
Seja uma comemoração ou uma tórrida noite de sexo, um bom champanhe é essencial. Para celebrar os 16 anos de SEXY, escolhemos o Krüg, um mosaico de múltiplos sabores composto de 50 vinhos de seis a dez safras diferentes que repousa por um período de seis a dez anos antes de ser merecidamente degustado.













4 CERVEJA
"O melhor dos dois mundos ? uma mistura de cerveja e vinho." É assim que os belgas definem Deus, a cerveja que é envelhecida em Reims, principal cidade produtora de champanhe da França. Sua aparência, clara como um espumante, pode assustar o consumidor brasileiro. Mas basta provar para atestar a nossa preferencia.


5 VODCA
Apesar de fabricada em Cognac, na França, nenhum czar reclamaria da Grey Goose La Poire. Consideradas as "frutas dos reis", as pêras Anjou combinam perfeitamente com esta vodca.



6 VINHO
Classificado como extraordinário pelos críticos, o AALTO PS é a nossa escolha no segmento vinho. Criado durante 32 meses em tonéis novos de carvalho francês, este tinto promete impressionar qualquer um.





7 ÚISQUE
Quem gosta de uísque conhece o Johnnie Walker Blue Label. Quase uma obra de arte, sua garrafa é azulada, fechada com rolha, numerada individualmente e ainda recebe um certificado de garantia.

APRECIE COM MODERAÇÃO!

Nenhum comentário: