segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

10 Cantadas Aprovadas pelas MULHERES!


Nunca achei muito justo os homens serem os eternos responsáveis por tomar a atitude – e olha que sou mulher. Muitas mulheres acabam se acostumando com o posto de “aprovadoras” e, sem dó nem piedade, metralham foras em diversos candidatos, que saem com o rabo entre as pernas, sem saber o que fizeram de errado. Mais injusto que isso é perceber que muitas mulheres reclamam que os homens “não sabem chegar”, mas também não dão nenhuma dica de como gostariam que eles o fizessem. Pensando nisso, lançamos uma pesquisa de utilidade pública, na qual perguntamos para as mulheres qual o tipo de aproximação masculina elas preferem e qual tipo de approach tem maiores chances de terminar com um final feliz. Pedimos também que elas relatassem cantadas que já ouviram e que funcionaram para elas. Selecionamos as respostas mais frequentes/criativas e as trouxemos aqui na íntegra. Enjoy it!

1. Gosto quando o homem é sincero e puxa papo sobre coisas interessantes, em vez de se aproximar com frases feitas. Conversa furada do tipo “Sabia que você é linda?’ ou “Estava te olhando desde que você chegou”, são mais do mesmo e costumam ter efeito negativo na primeira impressão.

2.  Com olhares. Se a menina corresponder, pode chegar junto e conversar. Caso contrário, melhor nem gastar tempo com a aproximação.

3. Acho que o mais importante é não chegar falando de si. Mulheres gostam de se sentir importantes, e para conquistá-las os homens precisam interessar-se DE VERDADE por elas, e quererem realmente ouvir o que elas têm a dizer. Não se chega numa mulher a chamando de gostosa, ou já agarrando. Elas não querem se sentir mais uma na festa, querem ser únicas. Note o que ninguém nota, fale do sorriso, do jeito de andar, do brilho que só ela tem.

4.  Particularmente, se o cara me faz rir, já é meio caminho andado.  Se ele tem um sorriso bonito já é outro passo importante. Educação também falta, e se eu pudesse falar duas coisas para não se fazer em hipótese alguma seria: Tocar/puxar o cabelo enquanto a menina passa, ou em qualquer parte do corpo dela, e chamá-la de gostosa sem ter a intimidade necessária pra isso.

5.  Eu gosto de mistério. Sabe aquele homem que te prende a atenção pelo mistério que ele transparece? Não precisa ser um Deus Grego de beleza, mas possuir aquela atmosfera duvidosa que faça você sentir curiosidade de descobrir o que tem por trás daquele ser misterioso.

6. Acho que se o homem for mesmo interessante, um simples bom dia ou boa tarde vale muito mais que esses montes de baboseiras que ouvimos nas ruas e já dá inicio para um bom papo. Outro dia estava no ônibus e um rapaz sentado do meu lado me ofereceu uma bala – achei uma forma bem sutil de, de repente, iniciar uma conversa.

7. Qualquer coisa que seja engraçada funciona, porque já quebra aquele gelo inicial e a gente abaixa a guarda! Aquele papo solidário funciona também, por exemplo, quando um cara chato chega em você e logo depois vem outro falando: “Que cara chato aquele, hein? Vim te salvar!”

8. Inusitadamente! É assim que tem que ser. Não precisa ser só no humor. Ele pode vir duvidando de você. Te questionando. Deixando você pensar. Por exemplo: se você está num bar pedindo uma bebida, ele tenta passar na sua frente, ou reclamar da sua bebida. Você no mercado e ele opinando no que você deve comprar, etc.

9. Um dia eu estava no supermercado e um cara parou e me disse: “-Desculpa eu posso fazer um comentário?” “-Pode” “-Você é muito linda.”
Eu respondi toda sem graça “obrigada”, e fui embora. Quando eu estava saindo ele veio correndo atrás de mim e disse novamente “- Desculpa mais uma vez, mas acho que uma beleza como a sua deve ser recompensada”, e me deu uma caixa de bombom, com o numero do telefone dele. Achei extremamente gentil e educado, adorei.


10. Gosto de meninos que chegam com bom humor e que saibam manter uma conversa. Embora seja difícil falar com uma pessoa desconhecida, se o cara tem um jogo de cintura e não fica só com o assunto bebida/academia, já ganha muitos pontos.

Nenhum comentário: