quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

18 Motivos pelos Quais Sexo com uma Mulher é Interessante !

Mulheres possuem particularidades que as tornam irresistíveis em determinados momentos. Não é à toa que os homens se referem a elas como “a melhor coisa que Deus criou”. Hoje em dia, as pessoas estão conquistando uma liberdade de poder se relacionar mais com “pessoas” do que com um gênero específico. Temos percebido um aumento considerável na quantidade de mulheres que decidem experimentar sexo com outra mulher, sem necessariamente se prender aos rótulos pré-determinados como “lésbica” ou “bissexual”. Elas apenas estão experimentando as diversas opções de sabores da vida. De fato, transar com uma garota é, geralmente, bem interessante – especialmente se ela em atitude. Enumeramos abaixo algumas razões que tornam o sexo com mulheres tão especial.

1. Mulheres sabem ser sexy como ninguém. Seus gestos, sua expressividade, suas roupas – cada detalhe do seu comportamento as fazem sensuais, provocando tesão em quem estiver ao seu redor. Principalmente se ela souber como explorar essa sensualidade, o que faz com que elas se transformem em deusas.

2. Mulheres sabem o poder de um olhar e costumam entender que ele pode dizer muito mais do que palavras. Ser seduzido pelos olhos de uma mulher é super excitante.

3. Mulheres possuem um perfume natural sedutor. Cada dia mais temos perdido a capacidade de sentir cheiros mas basta se concentrar um pouco para perceber a fragrância feminina incomparável. A cada respiração, aquele perfume aumenta ainda mais a atração do momento.

4. Só as mulheres possuem a pele tão macia e aveludada, o que faz com que um mero toque seja sentido como uma massagem.

5. Não há nada mais bonito do que as formas do corpo de uma mulher. De fato, o corpo feminino se assemelha a uma obra de arte – não é à toda que as mulheres são as principais musas inspiradoras dos artistas plásticos. Curvas proporcionam naturalmente o deslizar – seja a saliência de um bumbum liso ou a reentrância de uma cinturinha – as próprias formas femininas estimulam a continuidade das carícias.

6. O gosto feminino é bem distinto do masculino. Mulheres costumam possuir naturalmente um sabor mais adocicado em suas bocas.

7. Além de serem lindos, peitões ou peitinhos são sempre deliciosos de apalpar, beijar, mordiscar, apertar, acariciar. Só pode dizer que já provou.

8. Sexo com mulheres é mais explorador. Com a sensibilidade aflorada, mulheres gostam de ser estimuladas em todas as zonas erógenas. Diferente dos homens (para os quais o foco costuma ser a manutenção da rigidez do órgão genital), nelas a atenção é difundida por toda a superfície do corpo.

9. Ao requebrar, quadris femininos têm poder magnético. Elas são dotadas de desenvoltura para rebolar – coisa linda de se ver.


10. Os orifícios femininos são quentes e aconchegantes. Perfeitos para serem penetrados, seja com a língua, os dedos, o pênis ou brinquedos.

11. Mulheres costumam ter o cuidado de se manter depiladas e costumam ser sempre limpinhas, pois são atenciosas quanto à higiene pessoal e possuem toda a indústria cosmética a seu favor.

12. Elas são capazes de usar sua sensibilidade, a língua e lábios macios para chupar uma mulher como ninguém. A boca feminina possui a suavidade na medida certa para estimular o clitóris. Além disso, a mulher conhece muito melhor as partes íntimas da outra, pois também as possue.

13. Os sons emitidos pelas mulheres são super estimulantes. Sejam as mais escandalosas ou aquelas caladinhas, que preferem apenas suspirar. Gemidos ou palavras sussurradas na voz feminina são deliciosos de se ouvir.

14. Mulheres costumam adorar uma pegada forte. Quem gosta de dominar durante o sexo deleita-se ao transar com elas. E existem também as que adoram dominar, o que também se torna uma cena muito interessante de se presenciar.

15. O cheiro, a textura, o sabor – nenhum lubrificante tem componentes tão excitantes quanto a secreção natural que a mulher libera ao sentir prazer.

16. Garotas espertas sabem como belas unhas são uma arma de sedução. Principalmente se aquelas mãos macias forem combinadas com alguns arranhões estratégicos.

17. Mulheres costumam ter pés delicados, que são usados para acariciar ou simplesmente esfregados em contato com o pé do parceiro após o sexo. Não é à toa que existem tantos podólatras: muitos pés femininos são realmente bonitos.

18. Mulheres costumam ser carinhosas e atenciosas. Dificilmente irão sumir ou querer levantar correndo após o sexo. Pra elas, o pós costuma ser tão importante quanto o ato em si. Da mesma forma que as mulheres gostam que se dediquem a elas, são mega dedicadas a quem faz por merecer.

Nenhum comentário: