quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Músicas para ouvir juntinho - Rock Naciona

4ª Feira já bate a vontade de ficar  juntinho com a pessoa amada e nada melhor nesse momento que uma bela trilha sonora. Solte a playlist e apimente seu dia!

1. Sou você - Cidade Negra
A minha voz que era da amplidão
Do universo, da multidão
Hoje canta só por você
Minha mulher, meu amor, meu lugar
Antes de você chegar
Era tudo saudade
Meu canto mudo no ar
Faz do seu nome hoje o céu da cidade
2. O que eu também não entendo - Jota Quest
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender
3. Giz - Legião Urbana
Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És, parte ainda do que me faz forte
Pra ser honesto
Só um pouquinho infeliz
4. Morena - Los Hermanos
Pra nós todo o amor do mundo
Pra eles o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho sem caber de imaginar
Até o fim raiar
5. Tão bem - Lulu Santos
E ela me faz tão bem, ela me faz tão bem
Que eu também quero fazer isso por ela
6. Eu e ela - Natiruts
O bem que ela me fez, a noite toda dancei
Se a onda não está aqui
Talvez não possa sentir
Eu e ela
7. Ali - Skank
Ela me olhou,quem?
Quem sabe com ela
Eu teria as tardes
Que sempre me passaram
Como miragens, como invenção
É isso aí... Libere sua imaginação, curta o momento com uma bela trilha sonora e Apimente.se!

Nenhum comentário: