terça-feira, 10 de abril de 2012

Existe Amizade Entre Homens e Mulheres?




Na teoria sim. Somos seres racionais que conseguem segurar a onda – não saímos por aí querendo dar pra todo mundo, ou comer todo mundo. Por isso, teoricamente, seria muito simples para qualquer pessoa separar amizade de sexo.

Na prática, costuma ser um pouco diferente.

Pra começar, vale salientar que, ao contrário do que você disse na sua pergunta, nem sempre é o homem que passa a se interessar pela amiga – muitas vezes a mulher acaba sim se apaixonando ou desenvolvendo umas vontades de ir além do abraço ou do beijinho no rosto.

Amizades com pessoas do sexo oposto são sempre interessantes, pois nos aproximam de um outro universo. É sensacional para um homem ter uma amiga para qual ele pode pedir opinião sobre o seu relacionamento, ouvir pontos de vistas femininos que o ajudam a entender melhor o universo das mulheres, poder conversar com alguém sem ter obrigatoriamente que incluir na conversa as infantis piadas masculinas que eles insistem em repetir sempre que reencontram os amigos. Assim como é ótimo para mulheres poderem lidar com seres mais simples, que não se preocupam com a cor do esmalte da semana e que não têm TPM.

Mas, o fato é que numa amizade entre homens e mulheres, com certeza os dois já imaginaram como seria se transassem. No entanto, os homens, talvez por culpa da testosterona, sempre que desenvolvem algum tipo de relação de amizade com um mulher, dificilmente irão deixar de pensar como ela seria nua. Ou como será o boquete dela. Ou qualquer coisa que remeta a sexo. Isso não significa que ele irá automaticamente te atacar, mas esses pensamentos cedo ou tarde passarão pela cabeça dele. Isso é um fato.

Você precisa ser uma boa observadora para perceber quando o cara está querendo sair da zona da amizade. Tem homem que não está preparado para ter uma amizade com um mulher – ele sempre vai ver primeiro o peito e só depois o que ela tem dentro do peito. Tem homem que pensa com a cabeça de baixo e dificilmente vai querer dispensar a chance de transar, principalmente com uma mulher com quem ele já tenha afinidade.

Mas é claro que existem casos em que amizades entre homens e mulheres dão certo. E aí então, surge aquela franca e sincera relação de parceria e cumplicidade. Isso se materializa quando os dois percebem que amizade tem muito mais potencial do que apenas sexo. É lindo quando isso acontece. No entanto, não se iluda: mesmo aquele amigo de anos, que já até dividiu a cama de casal com você, com certeza já imaginou como seria se fizessem sexo.

Pra finalizar, tem um vídeo ótimo no qual perguntaram para mulheres se elas acreditavam na amizade entre sexos opostos e a maioria delas, depois de muita insistência, acabou assumindo que esse tipo de relacionamento é coisa rara:



Fonte: casalsemvergonha.com.br





Nenhum comentário: