quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Erotismo e Orgasmos Proibidos no Séc. XVIII

Olá, Lovers!
Bem vindos ao seu mais novo portal de entretenimento e qualidade: A atmosfera de sensualidade da consagrada Revista Lovers Brasil é intercalada com informações relevantes, adventos tecnológicos e entretenimento de alto nível.
La Maja Desnuda, de Goya.
Aqui no blog, atualizaremos o conteúdo com estes aspectos imprescindíveis, e ainda revelar algumas das tentações que guardamos para as próximas edições da revista bimestral.

E para começo de conversa, apesar da abordagem moderna do erotismo como fantasiamos hoje, você sabia que a literatura erótica já povoava o consciente coletivo humano muito antes do século XX?
Pode parecer óbvio, uma vez que a sexualidade humana é inerente a nossa natureza. Porém, a forma como o erotismo literário retratou estas relações - durante períodos historicamente conservadores - pode surpreender muito.
Leitura altamente
recomendada!

Um dos maiores exemplos destas obras é o livro Teresa Filósofa, um romance erótico do século XVIII de autoria anônima (embora algumas vezes atribuída a Jean Baptiste de Boyer), que retrata a jornada de uma moça de origem conservadora e feições inocentes, porém, dotada de grande libido e apetite sexual.
Durante sua jornada, Teresa vaga entre conservadores e libertinos, cujos papéis muitas vezes se misturam.
Seu objetivo final? O orgasmo, a junção e a satisfação supremas.
Duvida do nível que o erotismo clássico pode alcançar? Confira aqui alguns trechos do livro, e inspire-se...

O conteúdo é só para adultos, é claro, e um deleite para a imaginação neste fim de tarde...
E aí, se surpreendeu com o erotismo do século XVIII? Então aguarde a sensualidade moderna que a Lovers Brasil reserva para seus leitores exclusivos. ;)

Até lá...

Nenhum comentário: