sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"Que Enche Uma Cama!"

A atriz Christina Hendrix
Pode parecer que as modelos e atrizes plus size (ou seja, tamanhos maiores, mulheres grandes) emergiram recentemente. Mas, é claro, observando superficialmente a história da arte, já percebemos que este padrão corporal sempre foi retratado e admirado em diversas áreas.
Homens mais antigos costumam mencionar parâmetros como "Mulher boa é a que enche uma cama!" se referindo ao espaço que o corpo feminino ideal deveria ocupar.

Em tempos de ditaduras de beleza e padrões de magreza forçados, as mulheres que ousam expor suas - muitas! - curvas e formatos acabam sempre nos saltando aos olhos.
Há autores que defendam até mesmo o extremo de que homens em geral preferem as curvilíneas!

O importante, na verdade, é que todas tenham liberdade para explorar sua sensualidade, independentemente do tamanho de jeans que vestem.
Afinal, a variedade é sempre uma vantagem para os mais diversos admiradores.
Adahlia, do site Burning Angels.


E que tal curtir uma seleção dessas beldades que não tem medo de se deliciar com os prazeres da vida?
O tumblr Gostosa, que brinca com a ideia de gostosas se acharem gordas, por exemplo, recebe fotos ousadas de mulheres comuns - se é que pode-se chamar de comum formas tão fantásticas - e gera suspiros de marmanjos durante páginas e páginas. E aí, quem é que disse que tem que ser magra?

Nenhum comentário: