segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um guia de como se comportar mal !


É isso mesmo, você não leu errado o publicitário Christopher Lee Barish decidiu ser do contra e fez o guia mais politicamente incorreto possível.


De obras para orientar você a se comportar bem, as livrarias estão cheias. O publicitário Christopher Lee Barish decidiu ser do contra e fez o guia mais politicamente incorreto possível:O Livro Maldito (Editora Best Seller). Com humor corrosivo, Barish dá “lições”

Ah, sim, ele ensina a “lavagem de dinheiro” ganha um outro significado aqui, já que ele ensina as pessoas a fazerem dinheiro falso e, uma das etapas de tal ato ilícito é realmente lavar notas.

Fica bem claro nos avisos no início do livro que as pessoas não são aconselhadas a cometerem tais atos ilícitos, e que tais procedimentos, ou pelo menos alguns deles, podem ser encontrados facilmente na Internet, inclusive em vídeos do You Tube nesse estilo de “faça você mesmo”.

Você também  pode aprender a fazer um Coquetel Molotov.


Durante o sermão, use sua bomba para explodir a porta da frente. E quando o fogo diminuir de intensidade, entre na igreja com a maior calma e apresente-se como Satanás.

Quanto ao campo dos relacionamentos, veja só o que ele recomenda no capítulo “Como ter um caso extraconjugal”:“A parceira ideal é uma mulher estranha e gostosa, semqualquer relação com sua vida. Você talvez queira até que seja alguém que o irrite, para que a relação nem tenhachance de virar um caso amoroso, o que pode acabar pondo tudo a perder. Se sua parceira é solteira e não teminteresse num envolvimento, essa é a situação ideal.Infelizmente, pouquíssimas pessoas se encaixam nessa descrição. A maioria das mulheres solteiras deseja se envolver com alguém. Você sempre deve ir atrás de quem tenha tanto (ou mais) a perder quanto você (para evitar complicações quando o rolo terminar)”.


Nenhum comentário: