quinta-feira, 19 de abril de 2012

Invento criativo para bicicletas permite rastrear as crianças pelas ruas com marcas de giz

Quer descobrir onde seu filho anda quando sai para passear de bicicleta pelo bairro? Fácil! Instale um Chalktrail na bicicleta dele e torça para não chover! Isso mesmo, esse acessório pode ser montado diretamente na roda traseira e é especialmente fabricado para deixar um rastro de giz no chão indicando o caminho que ele percorreu.


De acordo com a revista americana Parent Magazine, o Chalktrail foi uma das invenções mais legais apresentadas na Toy Fair 2012. O giz que acompanha o produto é não tóxico e é lavável, ou seja, logo na primeira chuva as ruas do seu bairro estarão limpas novamente.
O acessório é compatível com rodas de bicicletas de 12 a 29 polegadas, ou seja, dá pra instalar ele na maioria das bicicletas existentes por aí, até mesmo nas bikes dos grandinhos como eu ou você leitor. O legal é que existe uma segunda versão de Chalktrail, que é menor e compatível com patinetes. Ele tem um formato de um garfo e se prende à roda traseira com tanta facilidade que de acordo com o inventor as próprias crianças poderão montá-lo sem dificuldade.


Fonte: rockntech.com.br


Nenhum comentário: