segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mãe De 56 Anos Revela o Segredo de Um Rosto Sem Rugas


Maria, uma mãe de 56 anos, é o exemplo perfeito de uma consumidora inteligente que evitou os riscos de saúde e os milhares de dólares do uso do Botox para apagar suas rugas e “voltou no tempo.”

Como a maioria de nós, Maria ganha um salário médio e não sobra dinheiro para testar todos os cremes milagrosos anti-idade indicados pelas celebridades, sem falar nos caríssimos procedimentos médicos e cirurgias. Recentemente, ela pensou em fazer um empréstimo para injetar Botox e até pensou em fazer um lifting facial, mas ficou com medo após ver casos mal sucedidos de Botox e lifting. Maria queria encontrar uma solução segura e viável que a daria os resultados reais que ela desejava sem prejudicar sua saúde

Após assistir a um documentário sobre a tecnologia de Renovação Celular, Maria descobriu um produto de beleza de uma empresa confiável para cuidados com a pele Revit - Revimax Que revelou os segredos anti-idade. Seus resultados são comparáveis com os que você deve atingir nos Spas Médicos e Clínicas por R$3.000 ou mais, não usando apenas Revit - Revimax.
A solução:

Os principais compostos naturais da tecnologia de Renovação Celular, Vitamina D e Ômega 3, 6 e 9 a base de plantas já foram citados em inúmeras publicações e jornais científicos o que deu credibilidade ao documentário que Maria assistiu na televisão. Então, Maria deu início à sua missão de encontrar produtos à base de Vitamina D e Ômegas 3, 6 e 9. Enquanto pesquisava os melhores produtos de cuidados com a pele, ela descobriu que as celebridades estavam usando produtos que continham estes ingredientes contra o envelhecimento para manter a aparência jovem. Um notável dermatologista de celebridades também revelou que usar Revit - Revimax com a tecnologia de Renovação Celular era a fonte secreta da juventude de Hollywood, já que contém os antioxidantes poderosos Açaí (o Super Alimento da Floresta Amazônica) e Resveratrol (derivado da casca da uva de vinho tinto da França), e agentes umidificantes e produtores de colágeno para mantê-la hidratada e com a aparência impecável!

"Com base na minha pesquisa, eu soube que Revit - Revimax traria resultados incríveis, e o fato de ter conseguido os dois como amostras grátis foi a cereja do meu bolo. Entendi que o motivo desta empresa tão renomada chegar a oferecer estas amostras deve ser porque estes tratamentos comprovados realmente funcionam. Tenho certeza que a maioria das pessoas, que tiverem a sorte de consegui-los, continuará a usá-los para experimentar seus benefícios maravilhosos nos anos seguintes.” – Maria 

A História de Maria e os Resultados de 14 Dias de Renovação Celular:


"Tenho que admitir que tenho tendência a seguir os comerciais e já tentei inúmeros cremes antirrugas como Olay, Neutrogena e muitos outros para me ajudar a parecer jovem novamente. Infelizmente, os resultados nunca foram tão bons como eu esperava que fossem. Até que um dia, após assistir a um documentário sobre a tecnologia de Renovação Celular e fazer uma pesquisa cuidadosa, eu descobri Revit - Revimax. Eu estava bastante cética, mas durante minha pesquisa eu me deparei com várias histórias de sucesso e estudos clínicos, o que me levou a fazer um teste. 


Então, como comecei? Durante o tempo que pesquisei a tecnologia de Renovação Celular, descobri que a maioria das histórias de sucesso eram de pessoas que usaram Revit - Revimax.



1º Dia - No primeiro dia usando Revit - Revimax, fiquei surpresa de como ele deixou minha pele maravilhosa.
Senti como se cada poro do meu rosto estivesse sendo espremido e sugado por um aspirador de pó gigante. Não tenho outra maneira para descrever. Era uma sensação profunda, quente e de formigamento nas minhas bochechas, ao redor dos olhos e na minha testa. Olhei no espelho e vi um tom rosado. Um tom radiante e brilhante que era o resultado de sangue nutritivo percorrendo a superfície da minha pele. E estas “sensações” maravilhosas duraram horas.


5º Dia - Após cinco dias usando Revit - Revimax fiquei chocada com os resultados drásticos.
As linhas, os poros e as rugas – sem dúvida – estavam visivelmente reduzidos bem diante dos meus olhos!
Fiquei espantada com os resultados e eu literalmente me senti 20 anos mais jovem de novo. Senti como se estivesse vendo todas as minhas rugas e linhas de expressão desaparecerem.



14º Dia - 

Após 14 dias, não só todas as minhas dúvidas e ceticismo tinham desaparecido... como minhas rugas também!

As linhas na minha testa, a pele flácida no meu pescoço... até as manchas de idade no meu rosto... pareciam tão mais discretas e desapareceram. Eu nunca havia sentido e visto algo esticar minha pele com esta força.

Após usar Revit - Revimax por duas semanas, minha pele não só ficou assim, como ficou com uma aparência cada vez melhor a cada dia. Ficou tão linda e perfeita hoje como era há 20 anos atrás.

A esta altura, toda a minha família e amigos começaram a me perguntar se eu havia feito lifting facial ou usado BOTOX.



Será essa a fórmula da juventude?!



Fonte: 
http://pele-jovem.com




Nenhum comentário: