terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para Se Inebriar...Bem De Pertinho.

Até 12 de Novembro você pode curtir a peça de teatro mais inebriante e sensual do circuito alternativo em São Paulo.Trata-se da peça Sappho de Lesbos, que a equipe da Lovers Brasil tratou de conferir tão logo soube do roteiro da mesma.
Sappho, em cena.
A peça encena os últimos dias da vida de Sappho, uma sábia das poesias, artes, músicas, danças e responsável por uma escola de diversos conhecimentos. Ambientado na ilha grega carregada de simbologia lesbiana, surge o romance de Sappho com sua aluna Atthis.
Com poesias musicadas e danças, o espetáculo leva o público a um ambiente onírico e sensorial inundado de erotismo.
As alunas da escola grega
e a reluzente Afrodite ao fundo.
Todas as atrizes conduzem a platéia a um ritmo frenético e envolvente, e este clima não esfria em momento algum: não só pela nudez despudorada das alunas de Sappho, ou por uma reluzente Afrodite que seduz e zomba em todos os instantes, mas também pelas coreografias e cânticos perfeitamente ambientados com a atmosfera de misticismo e erotismo da ilha grega - e do espaço Satyros, onde é encenada a peça.

Ainda acompanhamos toda esta excitante atmosfera a poucos centímetros, graças a possibilidade de assistir a peça na platéia "Hades", que fica no chão (ou palco, como queira). As alunas de Sappho brindam, rolam, cantam, gemem e exaltam cânticos interagindo a todo momento com a platéia, o que garante uma experiência ainda mais incrível.
Mas se você deseja assistir por outros ângulos, não desanime: a platéia Olimpo, por exemplo, garante a vista do topo (próxima dos deuses!) de toda esta mistura de sensações, percepções e sabores que a lesbiana ilha grega oferta.
Confira o local, horas e datas de exibição da inebriante peça aqui na página da Cia de Teatro dos Satyros.

Nenhum comentário: