sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pra Ouvir na Cama...

Sexta-feira na área, e apesar da vontade de sair para curtir, é fato que todo mundo torce para depois de uma noitada naquelas, cair na cama: acompanhado, é claro!
E pra criar aquele clima especial na hora H, produzimos uma lista essencial para você que quer ter uma noite espetacular, mas sem clichês.
Afinal, quem você espera surpreender com aquele saxofone batido, que lembra os velhos tempos dos filmes "proibidos" de quando você era adolescente? Inovação é a principal faceta da sedução.
Por isso, a equipe da Lovers Brasil separou 10 músicas que fogem da trilha sonora tradicional, precisamente para que o crédito do conhecimento musical seja só seu! E além do mais, toda vez que a gata ouvir o som vai lembrar de quando foi apresentada a ele: a noite de vocês.
Então, sem mais espera, solte o play e se inspire com o clima do fim de semana! Do rock ao blues e o trip-hop, você não vai conseguir pensar em outra coisa...

Pra esquentar: Queens Of The Stone Age - Skin on Skin
Esquentou? Massive Attack - Inertia Creeps
Pegou fogo? Kings of Leon - Sex On Fire
Vontade de uma voz feminina? Björk - Army Of Me
Se você já viu a cena de strip-tease do filme Death Proof, nós não vamos falar mais nada sobre esta música. The Coasters - Down In Mexico
Começa tranquilinho, mas fica frenético. Curte? Mars Volta - Eriatarka
Romântico, mas criativo e sussurrante? Yeah Yeah Yeahs - Maps
Um clássico da Sade, em outra voz chiada. Deftones - No Ordinary Love (Cover)
Não tão desconhecido, mas muito sensual. Madonna - Human Nature
E se ainda ouvir ânimo, o Cake termina a noite com Short Skirt and a loooong Jacket!

Bom final de semana, e boa cama!

Nenhum comentário: